one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogadores comemoram gol marcado na goleada do time celeste em cima da equipe chilena

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Cruzeiro encara, na Argentina, algoz de brasileiros

Criado em 07/05/14 13h04 e atualizado em 07/05/14 16h20
Por Portal EBC

O Cruzeiro, único time brasileiro nas quartas-de-final da Libertadores da América, enfrenta nesta quarta-feira a equipe argentino do San Lorenzo pela primeira partida do confronto. O jogo está marcado para as 22h (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O atual campeão brasileiro confia no retrospecto nesta edição do torneio intercontinental, de vitórias fora de casa, mas tem pela frente uma equipe que já eliminou o Botafogo e o Grêmio.

Integrante da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), a Rádio Inconfidência transmitirá a partida. Em parceria com o Portal EBC, a emissora também poderá ser ouvida no player abaixo:

A equipe está otimista para a partida. O atacante Willian, por exemplo, destacou ao site do clube, que será importante de um bom posicionamento no confronto para um bom resultado fora de casa. “Como o campo é grande, não podemos ficar distantes dos companheiros. A gente tem que estar bem ajustado, um próximo ao outro. Temos que conseguir sair nos contra-ataques com toques rápidos para que possamos agredir e fazer gols”, disse. O jogador disse que a equipe não sabe jogar retrancada. Além disso, um gol fora de casa pode fazer a diferença para a classificação.

Além do histórico nesta edição, o  site do Cruzeiro lembrou, por exemplo, que o time não perde para o adversário desde o ano de 1998. Aliás, foram sete partidas desde o ano de 1971, com três vitórias do time brasileiro, dois empates e dois triunfos da equipe argentina. Pela Libertadores, a última vez que se encontraram em Buenos Aires foi em 2008, com um empate por  0 a 0. No jogo seguinte, os brasileiros eliminaram os argentinos com uma vitória por 3 a 1 em Ipatinga (MG)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário