one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cruzeiro e San Lorenzo no primeiro jogo

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Cruzeiro precisa vencer San Lorenzo por 2 gols de diferença

Criado em 14/05/14 19h35 e atualizado em 25/02/15 16h27
Por Portal EBC*

O Cruzeiro tem conquistado a classificação, nesta edição da Libertadores, na base da superação. Foi assim na primeira fase e depois nas oitavas. Em geral, com bons resultados fora de casa. Para ir à semi e superar o San Lorenzo, terá que manter a escrita de dar a volta por cima, só que desta vez diante da torcida, no Mineirão. Depois da derrota em Buenos Aires, no primeiro jogo, por 1 a 0, precisa fazer dois de diferença. O resultado de 1 a 0 para o campeão brasileiro leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado por apenas um gol de diferença dá ao time argentino a classificação. A partida desta quarta começa às 22h.

Integrante da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), a Rádio Inconfidência transmitirá a partida. Em parceria com o Portal EBC, a emissora também poderá ser ouvida no player abaixo:

Os jogadores cruzeirenses estão otimistas para a decisão. O meia Everton Ribeiro, por exemplo, destacou, em entrevista ao site do clube, o poder de ataque do time celeste no Mineirão. “Expectativa boa de fazer mais um bom jogo. Dentro de casa a gente é forte e vou tentar fazer o que venho fazendo, que é tentar deixar os jogadores na cara do gol para a gente poder fazer os gols que o time precisa para conseguir a classificação”, comentou.

O zagueiro Dedé apontou que, embora tenha que se lançar ao ataque, precisa ter sempre equilíbrio e bom posicionamento para não ser surpreendido. “A gente sabe o nosso dever e as dificuldades que teremos dentro de campo. O nosso time tem que fazer gols e ficar bem postado para não tomar. Vamos tentar fazer um jogo como o torcedor sempre pede que a gente faça, um jogo mais para frente, mais ofensivo, mas bem consciente no setor defensivo porque um gol do adversário pode complicar e é o que a gente não quer”, afirmou.

*Com informações do Site do Cruzeiro

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário