one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fechando a segunda rodada da Série C, o Fortaleza recebe o Cuiabá neste domingo, às 19h, no estádio Presidente Vargas, com portões fechados

Imagem:

Compartilhar:

Fortaleza e Cuiabá se enfrentam no Presidente Vargas com portões fechados

Criado em 04/05/14 12h06 e atualizado em 04/05/14 12h06
Por Portal EBC

Fechando a segunda rodada da Série C, o Fortaleza recebe o Cuiabá neste domingo, às 19h, no estádio Presidente Vargas, com portões fechados. Tanto o Fortaleza quanto o Cuiabá venceram na primeira rodada e aparecem com três pontos somados – o Cuiabá leva vantagem no saldo de gols, já que bateu o Crac por 3 x 1, enquanto o Fortaleza passou pelo Salgueiro pelo placar mínimo. Uma vitória é importante para seguir no chamado G4 - o grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga para a próxima fase. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Brasil.

A transmissão da tevê pública começa às 18h30. Para saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui. Você pode mandar o seu comentário pelas redes sociais: pelo twitter, escreva para @ebcesporte. No Facebook, envie sua mensagem para a página da TV Brasil.

Condenado pelo STJD a perder um mando de campo depois que torcedores do próprio clube depredaram o Castelão depois da eliminação do Leão na Série C do ano passado, o Fortaleza conseguiu converter a punição em jogo em seu estádio, mas sem a venda de ingressos. “A torcida aqui é muito diferente, faz muita diferença e nós vamos sentir muita falta no domingo”, admite o lateral-esquerdo do Fortaleza, Fernandinho.

Sem a pressão da torcida, o Cuiabá poderá contar com um campo neutro. O time vem de empate em 1 x 1 com o Internacional na quinta-feira, e mal teve tempo de se preparar para o jogo: o time viajou para Fortaleza na sexta-feira e terá apenas o sábado para fazer o ensaio final.

O Fortaleza estará desfalcado de dois jogadores: o volante Correa, que sofreu um estiramento e foi vetado pelo departamento médico, e o atacante Waldison, que se recupera de um edema na coxa. O goleiro Guto se recupera de um desconforto na região adutora, e deve ter condições de jogo.

O técnico do Cuiabá, Luciano Dias, promete analisar a condição física dos jogadores antes de definir o time que entra em campo. O comandante indica que pode fazer algumas mudanças na equipe, por conta do cansaço dos atletas que estiveram em campo contra o Internacional.

Se optar por seguir escalando o time da mesma forma, o Cuiabá deve entrar em campo com: Willian Alves; Éder Sciola, Samuel, Diego Macedo e Ruan; Mirita, Bosco e Diego Torres; Washington e Gilsinho; Cleverson.

A provável escalação do Fortaleza é: Ricardo (Fernando Leal); Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Radar; Guto, Walfrido, Davidson, Marcelinho Paraíba, Edinho; Robert.

Carlos Ronne Casas de Paiva é o árbitro do jogo. Os auxiliares são Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário