one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Guarani e Macaé jogam pela Série C

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil transmite Guarani e Macaé pela Série C neste domingo (11)

Criado em 10/05/14 16h43 e atualizado em 02/01/15 17h34
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Guarani 1 x 0 Macaé

Com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas da Série C, o Guarani vai em busca da primeira vitória da competição neste domingo (11) em partida contra a equipe carioca do Macaé. O jogo, que começa às 19 horas, terá transmissão ao vivo da TV Brasil para todo país a partir das 18h30.

Para saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui. Você pode mandar o seu comentário pelas redes sociais: pelo twitter, escreva para @ebcesporte. No Facebook, envie sua mensagem para a página da TV Brasil.

Bem distante dos áureos tempos em que se tornou, inclusive, campeão brasileiro, o Guarani tenta, pelo menos voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, a Série C não começou nada bem para o time de Campinas, que começou perdendo para o São Caetano e empatando com o Madureira.

O time do técnico Evaristo Piza deve entrar em campo com Wanderson; Oliveira, Tiago Bernardi, Petterson e Pedro Henrique; Hélio, Samuel, Simião e Fumagalli; Leleco e Silas.

Já o Macaé está em situação bem mais confortável na competição. Nas duas primeiras rodadas, o time fluminense ganhou do São Caetano e empatou com o Tupi. Com isso, tem quatro pontos em dois jogos.

Para o jogo, o técnico Júnior Lopes deve contar com Fernando; Leandro Cardoso, Filipe Machado e Rodrigo; Daniel, Gedeil, Dos Santos, Bruno Alves, Marquinho e Marco Goiano; João Carlos.

No campeonato do ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes. Em Macaé, o Guarani venceu por 1 a 0. Já na partida disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, os times empataram em 4 a 4 em uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário