one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


No Maracanã, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo (30) e está na final do Campeonato Carioca.

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Vasco enfrenta Treze em casa para confirmar classificação

Criado em 07/05/14 11h20 e atualizado em 07/05/14 16h20
Por Portal EBC

O resultado do primeiro jogo em Campina Grande (vitória por 2 a 1) deixou mais simples a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7), às 22h.  O cruzmaltino joga contra o Treze com a vantagem de até perder em casa por 1 a 0 para enfrentar a Ponte Preta na terceira fase da competição. A equipe paraibana precisa de vitória fazendo dois gols ou mais. É o último jogo do Vasco com torcida no estádio de São Januário antes da parada da Copa do Mundo.  A Rádio Nacional transmite a partida.

Ouça a transmissão da Rádio Nacional, nesta quarta, às 22h

 

O Vasco terá que cumprir mais um jogo com portões fechados, que será contra o Oeste-SP, no próximo sábado (10), e mais três a 100 km de distância do Rio de Janeiro. O estádio ainda não foi definido pelo clube. Para não relaxar com o suposto favoritismo para a partida desta noite,  o técnico Adilson Batista convocou a torcida para comparecer, em entrevista ao site do clube. “O jogo requer cuidados. Gostaria que a torcida comparecesse para apoiar os atletas”. O técnico, em entrevista ao site do time, garantiu que a equipe está focada na disputa.  “Temos a segunda fase e depois uma parada. Vamos encarar o jogo com seriedade”, afirmou.

Desgaste – Pelo lado do Treze, o novo técnico, Givanildo Oliveira, vai tentar animar a equipe mesmo com a complicada missão que tem pela frente. Uma vitória por 2 a 1 leva a disputa para cobrança de pênaltis. Para a viagem, o Treze levou 21 atletas, porém, nem todos poderão jogar contra o Vasco, de acordo com o site do clube paraibano. É que após a partida, o Treze vai para Cuiabá para enfrentar o time da casa pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário