one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bandeira do Salgueiro

Imagem:

Compartilhar:

Salgueiro vence o ASA de Arapiraca por 1 a 0

Criado em 01/06/14 05h01 e atualizado em 01/06/14 21h49
Por Portal EBC

Em jogo válido pela sexta rodada do Grupo A da Série C – a última antes da parada para a Copa do Mundo –, o Salgueiro recebeu o ASA de Arapiraca no estádio Cornélio de Barros, conhecido como Salgueirão. O jogo contou com a transmissão ao vivo da TV Brasil.

Saiba como sintonizar a TV Brasil 

Fabrício Ceará, do Salgueiro, marcou o primeiro e único gol da partida aos 20 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Carcará pulou para a sexta posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e encostou na zona de classificação para a próxima fase. Já o ASA voltou a se aproximar da zona de rebaixamento e está na sétima posição. 

O ASA retorna aos campos no próximo sábado (7), para o jogo adiado contra o CRB, enquanto o Carcará só volta a jogar no dia 20 de julho, em partida contra o Crac.  

O Salgueiro jogou com Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Pery; Rodolfo Potiguar,Vitor Caicó, Cássio (Valdeir) e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará (Everton) e Kanu (Daniel). Já o ASA entrou em campo com Pedro; Leandrinho (Tiago), Marco Thiago, André Nunes e Thallyson; Lucas, Didira, Jorginho e Jean (Alex); Lima (Tiago Cavalcante) e Wanderson. 


Ficha Técnica

Salgueiro x ASA
6ª rodada da Série C
Data: 1º de junho de 2014
Horário: 19h
Estádio: Salgueirão, em Salgueiro (PE)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e Sergio Campelo Gomes

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Pery; Rodolfo Potiguar,Vitor Caicó, Cássio (Valdeir) e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará (Everton) e Kanu (Daniel).
Técnico: Fernando Alcântara

ASA
Pedro; Leandrinho (Tiago), Marco Thiago, André Nunes e Thallyson; Lucas, Didira, Jorginho e Jean (Alex); Lima (Tiago Cavalcante) e Wanderson.
Técnico: Beto Almeida
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário