one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Amistoso entre Caxias e Criciúma

Imagem:

Compartilhar:

Criciúma bate Fluminense por 3 a 2

Criado em 16/07/14 20h59 e atualizado em 17/07/14 00h26
Por Portal EBC

Na volta do Campeonato Brasileiro após a Copa, o Criciúma fez o dever de casa e venceu o Fluminense por 3 a 2 em Santa Catarina. Comandado em campo pelo veterano Paulo Baier, que marcou dois gols, o Tigre subiu uma posição na tabela, chegando ao 13º lugar. Já o Fluminense, com a vitória de São Paulo e do Sport, perdeu a vice-liderança, fechando a rodada em quarto lugar.

Confira mais notícias no Portal EBC

O Fluminense inciou a partida pressionando a equipe da casa. Mas são os catarinenses que tiveram a primeira chance de marcar aos 19 minutos. Após cruzamento de Paulo Baier, o zagueiro tricolor Gum conseguiu evitar o gol dentro da pequena área. Aos 21 minutos, os cariocas quase marcam com Cícero, que cabeceou após bom cruzamento de Carlinhos, mas o zagueiro Escudero salvou o Criciúma.

Aos 39 minutos o Criciúma abriu o placar após lance polêmico. O meia Paulo Baier caiu na área carioca e o juiz marcou pênalti. O veterano Baier bateu no meio do gol e fez 1 a 0 para o Tigre.

O segundo tempo é só da equipe catarinense. Aos 14 minutos, após um bombardeio do ataque do Tigre ao gol de Cavalieri, Paulo Baier aproveitou o rebote e fez o segundo para o time da casa. O Criciúma aproveitou o desespero do Fluminense e ampliou o placar aos 21 minutos. Paulo Baier cobra a falta na lateral direita com perfeição para Serginho cabecear sozinho e marcar mais um para o Tigre.

No final do jogo, o Fluminense conseguiu reagir, marcando dois gols em 3 minutos. Aos 38, Conca recebe na área, dribla o zagueiro e marca o primeiro gol para os cariocas. Logo depois, aos 40 minutos, Bruno cruza na ponta direita e encontra Matheus Carvalho sozinho na área para marcar de cabeça o segundo dos cariocas. Apesar da pressão final do Fluminense, o Criciúma soube segurar o placar e garantir a vitória.

Criciúma 3 x 2 Fluminense
Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Júnior
Cartões amarelos: Rafael Sobis (FLU), Carlinhos (FLU), Eduardo (CRI) e Escudeiro (CRI)
Gols: Paulo Baier (2), Serginho, Conca, Matheus Carvalho

Criciúma: Luiz, Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, João Victor, Rafael Costa (Ricardinho) e Paulo Baier (Martinez); Silvinho e Bruno Lopes (Cristiano). Técnico: Wagner Lopes

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero (Kenedy), Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter (Matheus Carvalho). Técnico: Cristóvão Borges

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário