one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Colados na tabela com os mesmos 19 pontos, Atlético Paranaense e Fluminense se enfrentam neste domingo (27), às 16h

Imagem:

Compartilhar:

Fluminense vence Atlético-PR e segue em busca da liderança

Criado em 27/07/14 14h56 e atualizado em 27/07/14 20h42
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

O Fluminense venceu o Atlético Paranaense fora de casa e segue na busca do líder Cruzeiro. O tricolor não respeitou os donos da casa e venceu por 3 a 0. A vitória deixou o Fluminense em terceiro lugar. Já o Atlético-PR ficou mas longe do G4, acabando com a sequência de sete jogos sem perder.

O Fluminense fez um belo primeiro tempo na Arena da Baixada. Aos 14 minutos, o meia Conca arriscou de longe, mas o goleiro Weverton fez uma boa defesa. Já aos 17 minutos o goleiro paranaense não teve a mesma sorte. O volante do Fluminense Jean tabelou rápido na intermediaria e chutou forte no canto direito de Weverton, marcando 1 a 0.

Aos 23 minutos o Atlético-PR tentou uma reação. Douglas Coutinho fez bela jogada, driblou dois jogadores do Fluminense e chutou no canto, mas Diego Cavaliere fez grande defesa impedindo o empate.

Mas ao 32 minutos, Rafael Sobis avançou com velocidade no contra-ataque, invadiu a área e ao tentar o drible no goleiro foi derrubado, pênalti para o Fluminense. Conca cobrou no meio do gol, o goleiro Weverton ainda tentou defender, mas a bola foi para as redes. Fluminense 2 a 0. Os cariocas quase fizeram o terceiro ainda no primeiro tempo. O lateral Carlinhos recebeu livre na ponta esquerda e chutou forte, mas a bola passou bem ao lado da trave.

O Furacão voltou nervoso para o segundo tempo, não conseguindo pressionar o Fluminense. O técnico Doriva modificou a dupla de ataque paranaense, saindo Douglas Coutinho e Éderson e entrando Mosquito e Dellatorre, mas o time não engrenava.

Aos 20 minutos os cariocas fizeram o terceiro. Carlinhos cobrou lateral para Walter, que substitui Rafael Sobis, o atacante tocou para Conca que cruzou na cabeça de Cícero, ampliando para o Fluminense. Os paranaenses não conseguiram mais reagir. Com o resultado, o Furacão fica mais longe do grupo que luta pela vaga na Libertadores. Já o tricolor segue em busca da liderança, agora a seis pontos do Cruzeiro.

Atlético-PR 0 X 3 Fluminense
Data
: 27 de julho de 2014
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Danilo Ricardo Simon Manis
Gols: Jean, Conca e Cícero (FLU)
Cartões amarelos: Weverton (CAP), Sueliton (CAP), Deivid (CAP), Walter (FLU)

Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio (Bady) e Marcos Guilherme. Éderson (Dellatorre), Marcelo e Douglas Coutinho (Mosquito). Técnico: Doriva

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique (Elivelton) e Carlinhos; Valencia. Cícero, Jean, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sóbis (Walter). Técnico: Cristóvão Borges

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário