one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Juventude e Madureira se enfrentam neste domingo (27), em jogo válido pela oitava rodada do Grupo B da Série C

Imagem:

Compartilhar:

Juventude e Madureira se enfrentam pela oitava rodada da Terceirona

Criado em 26/07/14 14h30 e atualizado em 02/01/15 17h33
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Confira como foi Juventude 0 x 2 Madureira

Juventude e Madureira se enfrentam neste domingo (27), às 19h.Em terceiro lugar, o clube gaúcho mira a liderança do Grupo B. Já os cariocas buscam a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, se aproximar do G4. A partida, válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, acontece no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) e será transmitido ao vivo para todo o país pela TV Brasil, a partir das 18h30.

Saiba como sintonizar na TV Brasil

O alviverde deixou a vice-liderança do grupo na última rodada, quando perdeu, em casa, para o Guaratinguetá por 2 a 0. Foi a primeira derrota do Juventude na competição. Mesmo com o revés, a equipe conseguiu se manter na zona de classificação às quartas de final e está a apenas dois pontos do líder, seu arquirrival Caxias.

O Madureira, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas. A mais recente delas para o Caxias por 1 a 0. Assim, o clube carioca está na oitava colocação, a primeira antes da zona de rebaixamento, com oito pontos. Caso consiga a vitória sobre o Juventude, no entanto, o tricolor pode até entrar no G4, já que o último time no pelotão de elite, o Guaratinguetá, tem 11 pontos.

Para o jogo deste domingo, o treinador do Juventude, Roger Machado, terá dois desfalques importantes. O zagueiro Diogo está suspenso e o atacante Cassiano Bodini sofre com dores no adutor da coxa direita. A equipe também deve ter mudanças no gol. Questionado pela torcida, o goleiro Luiz Carlos deve perder a vaga no time titular para o jovem Airton, vindo das categorias de base. Uma boa notícia para o torcedor é o retorno do meia Matheus e do atacante Macena.

No Madureira, apenas uma baixa: o meia Rodrigo Lindoso, que sofreu um estiramento na coxa. Em compensação, o técnico Leston Júnior poderá contar com o zagueiro Aislan, que cumpriu suspensão no jogo contra o Caxias, e o goleiro George, que se recuperava de uma lesão.

O árbitro da partida será o paranaense Leonardo Sígari Zanon. Os auxiliares são Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogério da Silva, também do Paraná. O quarto árbitro será o gaúcho Roger Goulart.

Juventude X Madureira
8ª rodada do Grupo B da Série C
Data: 27 de julho de 2014
Horário: 19h
Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogério da Silva

Juventude
Airton, Juliano, Rafael Pereira, Claudinho, Julinho, Matheus, Itaqui, Lucas, Diogo Oliveira, Macena e Douglas
Técnico: Roger Machado

Madureira
George, Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso, Osvaldir, Gilson, Victor Bolt, Ryan, Evandro, Rodrigo Pinho e Felipe Augusto
Técnico: Leston Júnior

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário