one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Atlético-MG, campeão da Libertadores de 2013, disputa o título da Recopa com o Lanús, que venceu a Copa Sul-Americana do ano passado

Imagem:

Compartilhar:

Recopa: Atlético Mineiro e Lanús decidem o título internacional no Mineirão. Ouça ao vivo

Criado em 23/07/14 14h11 e atualizado em 23/07/14 19h44
Por Gesio Passos Fonte:Portal EBC

O estádio do Mineirão será palco nesta quarta-feira (23) de mais uma decisão internacional, agora da Recopa Sul-Americana. O Atlético Mineiro, campeão da Taça Libertadores da América de 2013, enfrenta a equipe argentina do Lanús, campeão Copa Sul-Americana do ano passado. Os mineiros entram em campo com a vantagem do empate, já que no primeiro jogo da decisão venceram os portenhos por 1 a 0 na cidade de Lanús.

O jogo será às 22h e contará com a transmissão pela Rádio Inconfidência, emissora pública de Minas Gerais. Você poderá acompanhar a transmissão a partir das 21h pelo Portal EBC: é só clicar no player abaixo.

A torcida atleticana lotará o Mineirão para apoiar o time. Mais de 45 mil ingressos foram vendidos até a noite de terça (22). A massa alvinegra poderá assistir um marco histórico para Diego Tardelli, o atacante poderá fazer seu 100º gol vestindo a camisa do Atlético. "É esquecer um pouco para que o gol não atrapalhe pela ansiedade, jogar com a cabeça tranquila para que o gol venha naturalmente", afirmou Tardelli em entrevista coletiva.

O Galo terá a volta do zagueiro Réver, após recuperação de uma contusão no tornozelo. Os jogadores que estavam suspensos ou foram poupados no jogo de sábado pelo Brasileirão também retornam à equipe para a final: Tardelli, Ronaldinho, Emerson Conceição, Pierre e Leandro Donizete.

Já a equipe de Lanús realizou um treino secreto na noite desta terça (22) no Mineirão. O técnico Guillermo Barros Schelotto faz suspense sobre a escalação da equipe. O meia Ortiz pode substituir Melano e o atacante Acosta deve entrar no lugar de Benítez.

Atlético Mineiro X Lanús (ARG)
Final da Recopa Sul-Americana
Data: 23 de julho de 2014
Horário: 22h
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Rádio Inconfidência
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares:  Miguel Nievas (URU) e Nicolas Taran (URU)

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel; Jô.
Técnico: Levir Culpi

Lanús
Marchesín; Araujo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza e Ayala; Ortiz, Santiago Silva e Acosta.
Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário