one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco joga por recuperação

Imagem:

Compartilhar:

Vasco derrota Ponte Preta por 2 a 1 e garante vaga nas oitavas

Criado em 31/07/14 00h02 e atualizado em 31/07/14 00h06
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco venceu a equipe da Ponte Preta por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Douglas (pênalti) e Rafael Costa (contra) para o Vasco. Cafu descontou para o time paulista.

O primeiro gol da partida surgiu de um pênalti de Luan em Dakson. Na cobrança, o Douglas chutou com categoria e abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo.

Aos 38 minutos, a Ponte Preta marcou o gol de empate. Após falha do zagueiro Rodrigo, Cafu recebeu livre e chutou bonito para vencer Martín Silva.

Não deu nem tempo para os torcedores do Vasco (que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0) ficarem preocupados. Aos 41 minutos, Douglas cobrou escanteio e Rafael Costa fez contra.

Com a vantagem no primeiro tempo, o Vasco apenas administrou o resultado na segunda etapa. Com isso, a partida terminou Vasco 2 x 1 Ponte Preta.

O resultado garantiu a vaga para o cruzmaltino nas oitavas de final da competição. Agora, o Vasco espera o sorteio para ver qual equipe vai enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário