one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Daniel marcou o gol da vitória contra o Santos no Maracanã aos 18' do segundo tempo

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo vence Santos por 1 x 0 no Maracanã

Criado em 31/08/14 17h51 e atualizado em 31/08/14 19h35
Por Portal EBC

Brasília - Em partida disputada, Botafogo vence o Santos por 1 x 0 no Maracanã neste domingo (31) com gol de Daniel aos 18' do segundo tempo. Com dois jogadores convocados por Dunga para a seleção brassiliera - Robinho pelo Santos e o goleiro Jefferson do Botafogo começou equilibrado.

Na primeira disputa entre eles nos primeiros minutos de jogo, Robinho ajeita dentro da área e bate mas quem leva a melhor é o goleiro Jefferson, que impede o gol santista.

O botafogo chega pela primeira vez ao gol com Ramires aos 11' do primeiro tempo, mas Ramirez chuta para fora. No segundo tempo o Botafogo insiste dentro da área do Santos com três escanteios seguidos e Daniel acerta um belo chute para abrir o placar para o Botafogo aos 18'.

O Santos continuou em busca do resultado e quase chega ao gol eum um bom chute de Damião, mas o goleiro Jefferson faz outra grande defesa e garante o resutado para o Botafogo.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário