one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo x Santos

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo x Santos: ouça ao vivo partida pelo Brasileirão

Criado em 31/08/14 12h16 e atualizado em 01/09/14 14h58
Por Portal EBC*

Em busca de uma campanha mais regular no Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Santos neste domingo (31), às 16h. A equipe de General Severiano vislumbra na partida a oportunidade de emplacar, pela primeira vez, uma sequência de duas vitórias na competição. Já o alvinegro praiano quer os três pontos para retomar uma posição na parte de cima da tabela. O confronto, válido pela 18ª rodada, acontece no Maracanã e será transmitido ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Ouça a partida ao vivo:

O Bota está atualmente na 14ª colocação, com 19 pontos, só dois a mais que o Criciúma, primeiro time na zona de rebaixamento. Nas últimas quatro rodadas, a equipe intercalou duas vitórias e duas derrotas. O resultado mais recente no Brasileirão foi positivo: 1 a 0 sobre a Chapecoense. No meio da semana, no entanto, o Glorioso perdeu para o Ceará, em casa, pela Copa do Brasil. Toda essa irregularidade impede que o alvinegro brigue na parte de cima da tabela. Desde o início da atual edição do Campeonato Brasileiro, o clube carioca nunca esteve entre os dez primeiros colocados.

Ao contrário do Botafogo, o Santos vem de uma derrota. O time do litoral paulista perdeu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1. Com o revés, o Peixe caiu três posições e chegou à décima colocação, com 23 pontos. O resultado do jogo deste final de semana pode definir a parte da tabela em que o alvinegro praiano vai brigar: se ganhar, fica mais próximo do G4, mas se perder, pode ficar perigosamente perto da zona de rebaixamento.

No jogo deste domingo, o alvinegro carioca pode ter a estreia do recém-contratado atacante Bruno Corrêa, que teve a situação regularizada e está à disposição do técnico Vagner Mancini. Outra boa notícia para o torcedor botafoguense é o retorno do meia Daniel, que havia lesionado a coxa na vitória diante da Chapecoense.

O Santos, por outro lado, terá um importante desfalque. Artilheiro do Peixe na competição, com cinco gols marcados, o atacante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do São Paulo e não poderá ir a campo.

A partida entre cariocas e paulistas marcará o reencontro do Botafogo com o técnico Oswaldo de Oliveira, hoje no Santos. No comando do Glorioso entre 2012 e 2013, Oswaldo conquistou o Campeonato Carioca e uma vaga na Libertadores da América, competição que o Bota não disputava havia 17 anos.

O árbitro da partida será o catarinense Rodrigo Alonso Ferreira. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Kleber Lúcio Gil e Nadine Scharmm Câmara Bastos. O quarto árbitro será o carioca João Batista de Arruda.

Botafogo X Santos

18ª rodada da Série A
Data: 31 de agosto de 2014
Horário: 16h
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Nadine Schramm Câmara Bastos

Botafogo
Jefferson, Edílson, Bolívar, André Bahia, Junior Cesar, Airton, Bolatti, Gabriel, Ramírez, Zeballos e Emerson
Técnico: Vagner Mancini

Santos
Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz, Mena, Alison, Arouca, Lucas Lima, Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

*colaborou Fernando Jordão

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário