one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O meia Roberson e o lateral-direito Thales foi apresentados como novos reforços do Juventude para a sequência da temporada

Imagem:

Compartilhar:

Juventude contrata meia Roberson e lateral-direito Thales

Criado em 21/08/14 17h29 e atualizado em 02/01/15 17h31
Por Portal EBC*

Roberson e Thales, reforços do Juventude
O meia Roberson e o lateral-direito Thales foi apresentados como novos reforços do Juventude para a sequência da temporada (Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

Ainda de olho em uma das vagas no grupo dos quatro classificados para as quartas de final da Série C, o Juventude foi atrás de reforços. O clube anunciou a contratação do meia Roberson, de 25 anos e do lateral-direito Thales, de 20 anos. A dupla já treina com o grupo, mas ainda aguardam a publicação de seus contratos no Boletim Informativo Diário (BID) para que tenham condições de jogo.

Roberson é velho conhecido da torcida do Juve: o meia vestiu a camisa verde e branca em 2010: “Para mim é uma grande oportunidade voltar ao Juventude, clube que conheço e sei da grandeza. Vou fazer de tudo para conseguir meu espaço e jogar o quanto antes”, afirmou o meia, em entrevista ao site oficial do clube. Formado nas categorias de base do Grêmio, Roberson tem passagem pelo Sport, Avaí e Náutico.

O jovem Thales foi repatriado pelo clube gaúcho depois de uma temporada no Braga, de Portugal. O lateral foi revelado pelo Paulista de Jundiaí, e terá a oportunidade de jogar no estado onde nasceu pela primeira vez: “Será minha primeira experiência no Rio Grande do Sul, mesmo sendo gaúcho. Tenho certeza que poderei fazer um bom trabalho, juntamente com o grupo que tem um grande objetivo na Série C”, disse Thales, ao site oficial do Juventude.

No treinamento desta quinta-feira (21), Roberson e Thales já tiveram a chance de treinar entre os titulares. O zagueiro Rafael Pereira, que vinha sendo improvisado na lateral-direita, voltou para o seu setor de ofício, abrindo espaço para o recém-contratado. Roberson foi testado na armação, junto com Cassiano Bodini. O técnico Picoli também pode optar pelos meias Rogerinho ou Kayron no meio.

Contra o lanterna Duque de Caxias, no estádio Alfredo Jaconi, no próximo sábado, às 16h, o Juventude tem a chance de encerrar um jejum de cinco rodadas sem vitórias. A última vez que o Juve somou três pontos foi em maio, quando bateu o São Caetano por 2 x 1. O Verdão está em sétimo lugar no Grupo B, com 14 pontos, dois a menos que o Madureira, o primeiro time dentro do G4.

 

Ficha técnica dos reforços do Juventude:

Nome completo: Roberson de Arruda Alves

Posição: meia

Data de nascimento: 02/04/89

Cidade natal: Campo Grande (MS)

Altura: 1,81m

Peso: 72kg

Carreira: Grêmio (2007 a 2009); Juventude (2010); Sport (2011 e 2012); Avaí (2013) e Náutico (2014)

 

 

Nome completo: Thales Bento Oleques

Posição: Lateral direito

Data de nascimento: 28/04/94

Cidade natal: Pelotas-RS

Altura: 1,78m

Peso: 73kg

Carreira: Paulista de Jundiaí (2009 a 2013) e Braga-POR (2013 e 2014)

 

*com informações do site oficial do Juventude

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário