one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Layana Colman

Imagem:

Compartilhar:

Layana conquista prata no judô na disputa por equipe

Criado em 21/08/14 09h56 e atualizado em 21/08/14 10h50
Por Portal EBC

Layana Colman
Layana conquista prata no judô na disputa por equipe (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/COB)

Layana Colman vai voltar para casa com mais uma medalha para o Brasil no judô. Nesta quinta-feira (21), dois dias após ganhar o ouro no peso até 52kg, a jovem judoca subiu novamente ao pódio durante os Jogos Olímpicos da Juventude 2014, em Nanquim na China.

Ela fez parte da equipe mista internacional chamada Geesink, formada por sete judocas da Sérvia, Bielorrússia, Coreia, Montenegro, Rússia e Taipei. 

Judoca leva ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude

 O Brasil conquistou na quarta-feira mais quatro medalhas nos Jogos Olímpicos da Juventude. Nas competições de quarta-feira (20), na China, Mateus Santana, na natação, Flávia Saraiva, na ginástica artística e Bianca Rodrigues no hipismo conquistaram medalha de prata. Hugo Calderano ficou com o bronze no tênis de mesa.

Esta é a segunda edição dos Jogos Olímpicos, criado em 2010 e realizado pela primeira vez em Cingapura. O Brasil está com a segunda maior delegação dos Jogos de Nanquim, atrás apenas da anfitriã China. São 97 atletas brasileiros inscritos em 24 modalidades.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário