one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


San Lorenzo é campeão da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

San Lorenzo vence Nacional (PAR) por 1 a 0 e é campeão da Libertadores

Criado em 13/08/14 23h04 e atualizado em 13/08/14 23h10
Por Portal EBC

San Lorenzo é campeão da Libertadores
San Lorenzo é campeão da Libertadores (Télam)

Depois de quatro anos de domínio de times brasileiros, a Copa Libertadores da América tem um novo campeão. É o San Lorenzo da Argentina. O time, que tem como torcedor mais ilustre o papa Francisco, venceu o Nacional (Paraguai) por 1 a 0 no estádio Nuevo Gasômetro (Buenos Aires) e levou pela primeira vez o mais importante campeonato de clubes da América.

Com um jogo acirrado, o título foi decidido com um gol de pênalti no primeiro tempo. Na jogada, Coronel bateu com a mão na bola e o juiz marcou penalidade máxima. Na cobrança, Ortigoza bateu firme no canto direito e decidiu o jogo. San Lorenzo 1 x 0 Nacional-PAR.

O título veio para os argentinos porque o San Lorenzo empatou o jogo de ida por 1 a 1 na semana passada em Assunção. Com o título, o San Lorenzo ganhou o direito de disputar o Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em Marrocos no final do ano. O time argentino deve enfrentar o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões da Europa, na competição.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário