one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


No topo da tabela, o Mogi Mirim vai em busca dos três pontos para manter-se no primeiro lugar. Na outra ponta, o Duque de Caxias quer a vitória que pode tirá-lo da última colocação, mas não da zona de rebaixamento

Imagem:

Compartilhar:

Série C: pelo Grupo B, líder Mogi Mirim enfrenta lanterna Duque de Caxias; acompanhe ao vivo

Criado em 16/08/14 15h49 e atualizado em 02/01/15 17h31
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

O líder e o lanterna do Grupo B da terceira divisão do Campeonato Brasileiro vão se enfrentar neste domingo (17), às 19h. No topo da tabela, o Mogi Mirim vai em busca dos três pontos para manter-se no primeiro lugar. Na outra ponta, o Duque de Caxias quer a vitória que pode tirá-lo da última colocação, mas não da zona de rebaixamento.

A partida, válida pela 11ª rodada, acontece no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil, a partir das 18h30.

A equipe paulista é a primeira colocada, com 20 pontos – um a mais que o vice-líder Caxias e 14 a mais que o Duque –, e vem de duas vitórias consecutivas. A mais recente delas, que lhe garantiu a liderança do grupo, foi o 2 a 1 fora de casa sobre o Guaratinguetá, time com o melhor ataque da competição.

Já o tricolor da Baixada marcou apenas seis pontos em dez jogos, cinco a menos que o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O clube carioca tem o pior ataque e também a pior defesa, além de ter vencido apenas uma vez no torneio. Na última rodada, empatou em casa com o Madureira.

Para o confronto contra o Duque, o Mogi terá um desfalque importante. Artilheiro da equipe na Série B, com três gols marcados, o atacante Vítor Xavier ainda não conseguiu chegar a um acordo para renovar seu contrato com o Sapo e ficará afastado da equipe até resolver o problema.

Bruno Quadros, técnico tricolor, também terá que lidar com algumas baixas. O zagueiro Victor e os meias Luccas Limão e Harison se machucaram na partida contra o Madureira e são dúvidas para o jogo em São Paulo. Caso não joguem, eles devem ceder suas vagas, respectivamente, para Felipe Tavares, Sampson e Tiago Barreiros.

Mogi e Duque se enfrentaram na segunda rodada da primeira fase da Série C. No jogo, disputado no Rio de Janeiro, o Sapo conquistou a vitória por 2 a 1.

O árbitro da partida será o tocantinense Alisson Sidnei Furtado. Ele será auxiliado pelos brasilienses Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Júnior. O quarto árbitro será o paulista Marcelo Prieto Alfieri.

Mogi Mirim x Duque de Caxias
11ª rodada do Grupo B da Série C
Data: 17 de agosto de 2014
Horário: 19h
Estádio: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Júnior

Mogi Mirim
Mauro, Valdir, Fábio Sanchez, Wagner, Leonardo, Magal, Maycon, Everton Heleno, Vitinho, Nando e Danrlei
Técnico: Claudinho Batista

Duque de Caxias
Rafael Roballo, Michel, Felipe Tavares, Perema, Dieguinho, Jucemar, Bruno Arrabal, Sampson, Tiago Barreiros, Matheus Ortigoza e Washington
Técnico: Bruno Quadros

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário