one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco joga por recuperação

Imagem:

Compartilhar:

Vasco enfrenta o Vila Nova no Mané Garrincha mirando liderança da Série B; ouça ao vivo

Criado em 19/08/14 15h02 e atualizado em 19/08/14 17h13
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o vice-líder Vasco nesta terça-feira (19), às 21h50. O clube goiano precisa desesperadamente dos três pontos para manter viva a esperança de seguir na Segundona em 2015. Já o cruzmaltino carioca vai buscar a vitória e torcer por um tropeço do líder Ceará para chegar à primeira colocação do torneio. Válida pela 17ª rodada, a partida acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) e será transmitida ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 21h.

Clique no player abaixo para acompanhar a transmissão de Vila Nova x Vasco, a partir das 21h:

O Vila Nova ocupa a última posição da Série B, com apenas oito pontos, cinco a menos que a penúltima colocada Portuguesa e oito a menos que o Paraná, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tigrão tem a pior defesa, o pior ataque e venceu apenas duas vezes na atual edição do Brasileirão. A má fase afastou a equipe goiana de sua torcida, que vinha comparecendo cada vez em menor número ao estádio Serra Dourada. Por isso, a diretoria do clube decidiu mandar a partida contra o Vasco em Brasília, na esperança de faturar alto em razão do grande número de torcedores cruzmaltinos na capital federal.

Na outra ponta da tabela, o time de São Januário tem motivos de sobra para comemorar. Sem perder há 14 jogos, a equipe carioca chegou à vice-liderança da Série B no sábado, após vencer o líder Ceará. Agora, os dois clubes têm o mesmo número de pontos, mas o Vozão fica na frente por ter uma vitória a mais. Somado a isso, o Vasco também tem a melhor defesa do campeonato, com nove gols sofridos em 16 jogos, além de ter perdido apenas uma vez, para o Luverdense, pela segunda rodada.

Sem jogadores lesionados ou suspensos, o técnico Márcio Azevedo, do Vila Nova, poderá repetir o time que venceu o Oeste na última rodada. Por outro lado, o treinador do Vasco, Adilson Batista, terá que lidar com dois desfalques: o goleiro Martin Silva e o zagueiro Rodrigo. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e cumprirão suspensão automática. Suas vagas devem ser assumidas por Diogo Silva e Luan, respectivamente. Em compensação, a equipe terá o retorno do volante Aranda, que estava suspenso.

O árbitro da partida será o sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira. Ele será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Eduardo Gonçalves da Cruz, também de Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será o brasiliense Vanderlei Soares de Macedo.

Vila Nova x Vasco
17ª rodada da Série B
Data: 19 de agosto de 2014
Horário: 21h50
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Transmissão: Rádio Nacional de Brasília para a rede pública de rádios
Árbitro: Marcos Mateus Pereira
Auxiliares: Sérgio Alexandre da Silva e Eduardo Gonçalves da Cruz

Vila Nova
Cleber, Leo Rodrigues, Gabriel, Gustavo Geladeira, Christiano, Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Júnior Xuxa, Paulinho e Jheimy
Técnico: Márcio Azevedo

Vasco
Diogo Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu (Aranda), Fabrício, Dakson, Douglas, Guilherme Biteco e Kleber
Técnico: Adilson Batista

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário