one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


As duas equipes se enfrentam com um objetivo comum: permanecer na zona de acesso à primeira divisão. Jogo começa às 16h10

Imagem:

Compartilhar:

Vasco x Avaí: ouça ao vivo partida pela Série B do Brasileirão

Criado em 30/08/14 12h52 e atualizado em 01/09/14 14h53
Por Portal EBC*

Um ponto e uma posição separam Vasco e Avaí na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), às 16h10, as duas equipes se enfrentam com um objetivo comum: permanecer na zona de acesso à primeira divisão. O confronto, válido pela 19ª rodada – a última do primeiro turno –, acontece em São Januário (RJ) e será transmitido ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Ouça a partida ao vivo:

Dono da melhor defesa, o Vasco deixou escapar a chance de assumir a liderança da competição nas duas últimas rodadas. Precisando apenas de um empate para ficar em primeiro, o time de São Januário perdeu para o lanterna Vila Nova. Três dias depois, nova oportunidade e novo tropeço: empate com o Icasa, outra equipe que briga na parte de baixo da tabela. Mesmo com a sequência de maus resultados, os cariocas se mantiveram no G4, em terceiro lugar, com os mesmos 32 pontos do dois primeiros colocados, América-MG e Ceará.

Série C: acompanhe a partida entre CRB e Botafogo da Paraíba

STJD esclui Botafogo da Paraíba do Campeonato Brasiliero

Brasileira Maya Aguiar conquista Ouro no Mundial de Judô da Rússia

Invicto há quarto jogos, o Avaí segue na cola dos líderes do campeonato. A equipe de Santa Catarina poderia, inclusive, ter alcançado a primeira posição na última rodada, mas perdeu essa chance ao apenas empatar, em casa, com o Santa Cruz. Atualmente, o Leão da Ilha é o quarto colocado, o último na zona de acesso à Série A, com 31 pontos. Assim como o Vasco, se perder no jogo deste sábado, corre o risco de ser ultrapassado pelo Joinville, que tem 30 pontos, e virar o turno fora do G4.

Pelo menos seis jogadores desfalcarão o Vasco na partida contra o Avaí. O lateral direito Marlon, o volante Guiñazu e o meia Montoya estão suspensos. Além deles, outro lateral direito, Diego Renan, e os também meias Pedro Ken e Dakson continuam tratando lesões. A tendência é que Aranda e Guilherme Biteco sejam escalados no meio. Na lateral, o jovem Lorran deve ganhar uma oportunidade.

Já o técnico Geninho, do Avaí, terá mais retornos do que desfalques. Recuperado de dores articulares, o volante Eduardo Costa é um dos atletas que estão de volta à equipe. O outro é o também volante Diego Felipe, artilheiro do Leão na série B, que cumpria suspensão. A única baixa é o capitão e camisa 10 Marquinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santa Cruz.

O Avaí só venceu o Vasco uma vez. Foi em 2010, pela Série A do Brasileirão, em partida disputada na Ressacada (SC). Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram sete vezes, com dois empates e quatro vitórias do cruzmaltino.

Quem apita a partida é o alagoano Francisco Carlos do Nascimento. Ele será auxiliado pelo baiano Alessandro Rocha de Matos e pelo tocantinense Fábio Pereira. O quarto árbitro será o carioca Leonardo Garcia Cavaleiro.

Vasco X Avaí

19ª rodada da Série B
Data: 30 de agosto de 2014
Horário: 16h10
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos e Fábio Pereira

Vasco
Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran, Aranda, Fabrício, Douglas, Guilherme Biteco, Maxi Rodríguez e Kleber
Técnico: Adilson Batista

Avaí
Vagner, Bocão, Pablo, Antônio Carlos, Marrone, Diego Felipe, Eduardo Neto, Eduardo Costa, Diego Jardel, Anderson Lopes e Willen
Técnico: Geninho

 

*colaborou Fernando Jordão

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário