one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Diante do Grêmio, que está na briga por uma vaga no G4, o Botafogo tenta não afundar na zona da degola mais uma vez. O duelo acontece neste  domingo (28), às 16h, no Maracanã

Imagem:

Compartilhar:

Com 2 de Barcos, Grêmio vence Botafogo

Criado em 26/09/14 19h32 e atualizado em 28/09/14 17h59
Por Portal EBC

Acabou em vitória do Grêmio a partida contra o Botafogo realizada neste domingo (28) no Maracanã. Jogo foi válido pela 25ª rodada da Série A. Barcos abriu o placar para o tricolor gaúcho aos 4 minutos do segundo tempo. O gol que consagrou a vitória veio aos 31 minutos. Invicto há nove rodadas, o Grêmio voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo não vence o Grêmio há três anos. A última vitória do alvinegro foi em 2011, pelo Campeonato Brasileiro, com um gol do uruguaio Loco Abreu. Desde então, as duas equipes se enfrentaram seis vezes, com um empate e cinco vitórias do tricolor.

Leia notícia sobre Esportes

Acesse o canal Eleições 2014

Quem apitou a partida foi o goiano Elmo Alves Resende Cunha. Ele foi auxiliado pelos conterrâneos Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O quarto árbitro foi o capixaba Devarly Lira do Rosário.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário