one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Buscando a classificação antecipada para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo da Paraíba recebe o líder e já classificado Fortaleza, neste domingo (28), às 19h, em partida válida pela 17ª rodada do Grupo A

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo-PB e Fortaleza ficam no 0 a 0

Criado em 28/09/14 20h58 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Portal EBC

O estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), recebeu a disputa entre Botafogo-PB e Fortaleza neste domingo (28), pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 17ª rodada do Grupo A – a penúltima da primeira fase.

O Belo de Marcelo Vilar entrou em campo com Genivaldo, Zé Leandro (Ferreira), Magno Alves, André Lima (Izaías), Alex Cazumba, Zaquel, Hércules, Lenílson (Leomir), Chapinha, Wanderley e Frontini. Já o Leão de Marcelo Chamusca jogou com Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Genilson, Adalberto (Hudson), Guto, Corrêa (Adriano), Marcelinho Paraíba (Erick Flores), Edinho, Zulu e Wadison.

Após a partida, Botafogo-PB cai uma posição e fica em quarto lugar no grupo A, com 25 pontos. Fortaleza continua em primeiro, com 32 pontos. No próximo sábado, o Belo enfrenta o Águia e o Leão joga contra o ASA.

Confira também

Série C: saiba a classificação do seu time
Com 2 de Barcos, Grêmio vence Botafogo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário