one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


CBR 3 x 0 Fortaleza

Imagem:

Compartilhar:

CRB derrota Fortaleza e quebra invencibilidade do líder

Criado em 07/09/14 20h57 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Renata Martins* Fonte:Portal EBC

CBR 3 x 0 Fortaleza
CBR 3 x 0 Fortaleza

Não deu para o Fortaleza. O líder do Grupo A e único invicto da Série C perdeu para o CRB por 3 a 0. As esquipes se enfrentaram pela 14ª rodada da Terceirona, neste domingo (7), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Leia também:

Fluminense e Cruzeiro empatam no Maracanã

Juventude e Macaé empatam em Caxias do Sul

A vitória do time alagoano começou a ser desenhada quando, aos 14 minutos, o goleiro André Zuba faz falta no atacante Magrão dentro da aérea. O arbitro Pablo dos Santos marca pênalti e expulsa o defensor. O técnico Marcelo Chamusca teve que tirar Erick Flores para a entrada do goleiro Ricardo. E aos 18 minutos Magrão converte o pênalti com um chute no canto esquerdo do gol.

No segundo tempo, o CRB aproveitou a vantagem de jogar com um a mais e foi para cima do Fortaleza. Aos 23 minutos, Éder cruza para Magrão cabecear e marcar o segundo gol dele e do CRB na partida. Clebinho, que tinha acabado de entrar, ainda ampliou para o time da casa com o belo chute de fora da área.

Apesar da derrota, com 27 pontos, o Fortaleza segue disparado na liderança, com cinco pontos a frente do seu algoz - o CRB, que agora ocupa a vice-liderança do Grupo A. Mas o time alagoano pode perder o posto amanhã (8), para o Botafogo da Paraíba, que enfrenta o Paysandu.

Veja os gols da partida:

 

*Colaborou Fernando Jordão

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário