one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cuiabá Paysandu

Imagem:

Compartilhar:

Cuiabá vence Paysandu de virada por 2 a 1

Criado em 20/09/14 19h23 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Leyberson Pedrosa Fonte:Portal EBC

Cuiabá Paysandu
Cuiabá x Paysandu (Arte: Portal EBC)

Em jogo pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu enfrentou o Cuiabá Esporte Clube em casa no estádio Curuzu, em Belém do Pará. Mesmo com a torcida ao seu lado, o Papão não soube aproveitar a superioridade no começo do jogo e perdeu de virada, por 2 a 1.

O Cuiabá estava com um ponto a menos na classificação e precisava vencer para continuar a ter chances na fase final da competição. Mas o Dourado quase anulou suas chances ao levar o gol do paraense Bruno Veiga, logo aos 14 minutos do primeiro.

Após se livrar da zaga do Cuiabá, Veiga chutou certeiro no canto direito do gol de Willian Alves e não só balançou a rede, como literamente a furou. A bola rasteira saiu por uma falha na trave ao prender a rede. 

Mas como não havia dúvidas em relação ao gol tomado, o Cuiabá teve que correr atrás do prezuízo e conseguiu empatar a partida aos 27 minutos. O jogador Careca, aproveitando o espaço deixado pelos jogadores do Paysandu, recebeu a bola e chutou de primeira, balançando a rede adversária.

Leia também:

Vasco vence o Náutico de virada por 2 a 1 na Série B

Fla-Flu: acompanhe ao vivo o clássico entre Flamengo e Fluminense

Mogi Mirim joga pela classificação para as quartas contra o Guarani

Virada 

Mesmo com as substituições feitas ao longo do segundo período, o Paysandu não conseguiu utilizar bem os espaços deixados nas laterais. Quem se deu melhor foi o Cuiabá, que aproveitou os contra-ataques e conseguiu virar a partida com um gol de Bombinha, que girou e chutou firme, porém fraco, mas pegando de surpresa os reflexos do goleiro Paulo Rafael. Esta é a segunda vitória do Cuiabá sobre o Paysandu, que já se enfrentaram pela 7ª rodada da Série. C. 

Paysandu (1) x Cuiabá (2)

16ª rodada do Grupo A
Data: 20 de setembro de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Curuzu, em Belém (PA)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva

Paysandu
Paulo Rafael, Everton Silva, Charles, Fernando Lombardi, Fábio Alves, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares, Yago Pikachu, Airton e Dennis (Ruan)
Técnico: Mazola Júnior

Cuiabá
Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Luiz Eduardo (Samuel), Ruan, Elanardo, Gilsinho, Diego Torres, Washington (Fernando) e Careca
Técnico: Márcio Goiano

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário