one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Antes do jogo contra a Colômbia, que marca sua reestreia no comando da Seleção Brasileira, o técnico Dunga terá três treinos para montar a equipe vai entrar em campo

Imagem:

Compartilhar:

Dunga indica provável time titular para amistoso contra a Colômbia

Criado em 04/09/14 14h01 e atualizado em 05/09/14 17h54
Por Portal EBC*

Dunga conversa com jogadores da Seleção Brasileira
Antes do jogo contra a Colômbia, que marca sua reestreia no comando da Seleção Brasileira, o técnico Dunga terá três treinos para montar a equipe vai entrar em campo (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

ACOMPANHE AO VIVO A PARTIDA BRASIL X COLÔMBIA: CONFIRA DETALHES DO JOGO

Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli. Este é o provável time que entra em campo para o amistoso contra a Colômbia, nesta sexta-feira (5), às 22h (horário de Brasília), no Sun Life Stadium, em Miami. O técnico Dunga repetiu esta formação nos dois primeiros treinos coletivos da Seleção em solo norte-americano - na terça-feira, no campo de treino da Universidade Internacional da Flórida e na quarta, no estádio que vai receber a partida. Dos 11 jogadores escolhidos para começar jogando pelo novo treinador, oito estiveram na Copa do Mundo passada e quatro eram considerados titulares do time montado por Felipão - o zagueiro David Luiz, o volante Luiz Gustavo, o meia Oscar e o atacante Neymar. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite Brasil x Colômbia nesta sexta-feira, a partir das 21h. Ouvintes que estão no Rio de Janeiro acompanham pelo AM 1.130 kHz, e quem está no resto do país segue o jogo pelo site das Rádios EBC e pelo Portal EBC.

As caras novas na equipe de Dunga são o zagueiro Miranda, cuja ausência na lista final de convocados para o Mundial foi bastante questionada, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que chegou a figurar no grupo que disputou a Copa das Confederações, mas perdeu espaço, e o atacante Diego Tardelli, que, em boa fase desde o ano passado, era apontado como selecionável desde então. Nas sessões de treinamento, Dunga cobrou bastante movimentação dos jogadores, alto índice na troca de passes de primeira e marcação sob pressão. Os fundamentos também foram aprimorados pelos jogadores, com exercícios de cruzamentos, finalização, cobranças de pênaltis e de faltas. O meia Philippe Coutinho, que deve começar no banco de reservas, teve o melhor aproveitamento nas cobranças de falta.

O volante Fernandinho, que ainda não tinha se juntado ao grupo por problemas burocráticos com seu visto de entrada nosEstados Unidos, desembarcou no país na noite de quarta-feira e deve participar do treino desta quinta-feira, às 16h (horário de Miami), no campo de treino da Universidade Internacional da Flórida. Será o último ensaio da Seleção antes do jogo contra a Colômbia. Encerrando a preparação nos Estados Unidos, o Brasil joga contra o Equador, na terça-feira (9), às 22h. No ano, os comandados de Dunga ainda enfrentam a Argentina e o Japão, em outubro, e a Turquia, em novembro.

 

*com informações da Confederação Brasileira de Futebol

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário