one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fluminense 3 x 3 Cruzeiro

Imagem:

Compartilhar:

Em jogo de muitos gols, Fluminense e Cruzeiro empatam no Maracanã

Criado em 07/09/14 17h29 e atualizado em 07/09/14 18h31
Por Portal EBC

Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-americana, o Fluminense empatou por três a três na disputa contra o Cruzeiro, neste domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, Júlio Baptista abriu o placar para o Cruzeiro aos 14 minutos do primeiro tempo. Meio-campo acertou o canto direito do goleiro Kléver.

Confira resultados de outros jogos deste fim de semana no Portal EBC

Três minutos depois, o Fluminense empatou com o meio-campo Wagner, que marcou de cabeça. Já aos 22 minutos, o Fluminense virou o placar, com do meio-campo Cícero. Um minutos antes do primeiro tempo acabar, o Cruzeiro correu atrás do prejuízo e foi para o intervalo com tudo igual, com outro gol de Júlio Baptista. 

Já no início do segundo tempo, aos 13 minutos, foi a vez de o Cruzeiro virar o jogo, com gol do atacante Marcelo Moreno. No final do segundo tempo, aos 43 minutos, no entanto, o atacante Kenedy, do Fluminense, bateu cruzado e sacudiu as redes do Maracanã.  Com resultado, Cruzeiro fica com 43 pontos no campeonato.  Fluminense  soma 31. O público presente na partida foi de 27.194 pessoas. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário