one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico Fla-Flu acontece no também lendário estádio do Maracanã e coloca frente a frente os rivais cariocas

Imagem:

Compartilhar:

Fla-Flu: Clássico entre Flamengo e Fluminense termina com empate

Criado em 21/09/14 17h53 e atualizado em 21/09/14 18h07
Por Portal EBC

Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico Fla-Flu, que aconteceu no lendário estádio do Maracanã, terminou em empate. Com gols de Eduardo da Silva para o Flamengo e Fred para o Fluminense.

O Fluminense iniciou a partida na sexta colocação, com 35 pontos, enquanto o Flamengo como décimo colocado, com 29.

Eduardo da Silva quebra jejum de quatro jogos sem gols e marcou pela primeira vez como titular para o Flamengo. Logo em seguida, Everton disparou pela esquerda em contra-ataque, deu bonito drible em um marcador e arriscou de longe. A bola nem assustou Cavalieri.

O Flamengo foi o melhor em campo. O time controlou o meio de campo e marcou bem Conca, Wagner e Cícero. O Flu ficou sem saída de bola e não conseguia acionar Fred, completamente isolado.

O cartão amarelo que Conca recebeu foi o terceiro do meia, que fica fora do jogo contra o Grêmio, na quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O jogador fica suspenso.

Aos 44’ Fred fez gol para o Fluminense.

O resultado é ruim para o Fluminense, que vai a 36 pontos e fica a quatro do G-4. Já o Flamengo chega a 30 e permanece na zona intermediária da tabela.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário