one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Corte de Hulk possibilitou que Robinho chegasse à 102ª convocação de sua carreira: são 90 jogos pela Seleção, com 29 gols marcados

Imagem:

Compartilhar:

Marcelo e Robinho são convocados por Dunga para amistosos contra Colômbia e Equador

Criado em 01/09/14 14h49 e atualizado em 03/09/14 12h39
Por Portal EBC

Robinho é convocado para a Seleção Brasileira
Corte de Hulk possibilitou que Robinho chegasse à 102ª convocação de sua carreira: são 90 jogos pela Seleção, com 29 gols marcados (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

No dia da apresentação dos jogadores convocados para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos, o técnico Dunga anunciou duas mudanças de última hora na lista original. Alex Sandro e Hulk, machucados, foram cortados pelo departamento médico e estão fora dos dois jogos. Para o lugar da dupla, o treinador chamou o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, remanescente do grupo que disputou a Copa do Mundo passada, e o atacante Robinho, do Santos, que não era convocado para a Seleção desde outubro do ano passado, quando Felipão o levou para os jogos contra Honduras e Chile, nos Estados Unidos e no Canadá.

Dunga convoca 22 jogadores para amistosos contra Colômbia e Equador; confira a lista

CBF pode retirar centro de treinamento da Granja Comary

Grêmio será julgado nesta quarta por racismo contra goleiro Aranha

Alex Sandro, que joga pelo Porto, não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já Hulk, do Zenit, acusou dores na coxa durante o jogo de sua equipe contra o Lokomotiv de Moscou, pelo Campeonato Russo. Depois de participar da derrota santista diante do Botafogo, pelo Brasileirão, Robinho se apresentou no aeroporto de Guarulhos e seguiu viagem para os Estados Unidos, junto com os demais jogadores que atuam em times brasileiros - Diego Tardelli, do Atlético-MG, Jefferson, do Botafogo, Gil e Elias, do Corinthians e Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, do Cruzeiro. Os atletas que jogam na Europa, como Marcelo, se juntarão à delegação no hotel que o time vai se hospedar, em Miami.

Os amistosos contra Colômbia e Equador são os primeiros compromissos do Brasil em seu novo ciclo. O teste inicial será contra a Colômbia, seleção eliminada pelos comandados de Felipão nas quartas de final do Mundial do Brasil. O jogo será nesta sexta-feira, às 22h, no estádio Sun Life, em Miami. Na terça-feira (9), no mesmo horário, o time verde e amarelo joga contra o Equador, no estádio Metlife, em Nova Jersey. Os jogos marcam a reestreia de Dunga no comando da Seleção Brasileira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário