one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rivais diretos por uma vaga no grupo de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Cuiabá fazem um jogo de seis pontos neste sábado (20), às 18h30

Imagem:

Compartilhar:

Na reta final da Série C, Paysandu e Cuiabá brigam por vaga no grupo de classificação

Criado em 19/09/14 19h42 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

RESULTADO: Cuiabá vence Paysandu de virada por 2 a 1


Rivais diretos por uma vaga no grupo de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Cuiabá fazem um jogo de seis pontos neste sábado (20), às 18h30. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto e vão em busca da vitória para tentar entrar no G4. O confronto, válido pela 16ª rodada do Grupo A, acontece na Curuzu, em Belém (PA) e será transmitido ao vivo para todo o país pela TV Brasil.

Saiba como sintonizar a TV Brasil na sua região

O Papão vem de uma boa sequência de três jogos sem derrota. Na última rodada, o time paraense empatou com o líder Fortaleza e subiu uma posição, ultrapassando exatamente o Cuiabá. Atualmente, o bicolor ocupa a quinta colocação, com 20 pontos, só um a menos que o Salgueiro, primeira equipe no G4.

Já o Cuiabá não vence há cinco rodadas. Na semana passada, o Dourado perdeu, em casa, para o Botafogo da Paraíba e caiu para a sexta posição. Apesar da sequência de maus resultados, a equipe mato-grossense, que tem 19 pontos, conseguiu se manter próxima ao pelotão de elite.

Mazola Júnior, técnico do Paysandu, não poderá contar com o volante Augusto Recife, que foi expulso na partida contra o Fortaleza e cumprirá suspensão automática. Em compensação, o time terá o retorno do atacante Dennis, que está recuperado de uma lesão no tornozelo.

O jogo deste sábado será o primeiro do técnico Márcio Goiano no comando do Cuiabá. Em sua estreia, o treinador terá que lidar com as ausências do volante Bogé, que está com o tornozelo lesionado e do zagueiro Mirita, que está suspenso. O meia Fernando e o zagueiro Samuel foram poupados de alguns treinos durante a semana e são dúvidas.

As duas equipes já se enfrentaram na sétima rodada da Série C. O jogo, disputado na Arena Pantanal, terminou com uma vitória do Cuiabá por 3 a 2.

O árbitro da partida será o paulista Leandro Bizzio Marinho. Ele será auxiliado pelos também paulistas Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva. O quarto árbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Paysandu x Cuiabá
16ª rodada do Grupo A
Data: 20 de setembro de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Curuzu, em Belém (PA)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva

Paysandu
Paulo Rafael, Everton Silva, Charles, Fernando Lombardi, Fábio Alves, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares, Yago Pikachu, Airton e Dennis (Ruan)
Técnico: Mazola Júnior

Cuiabá
Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Luiz Eduardo (Samuel), Ruan, Elanardo, Gilsinho, Diego Torres, Washington (Fernando) e Careca
Técnico: Márcio Goiano

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário