one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Vasco visita o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (23), às 21h50, em confronto, válido pela 25ª rodada da Série B, no estádio Castelão, em São Luís (MA)

Imagem:

Compartilhar:

Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa pela Série B do Brasileirão: acompanhe ao vivo

Criado em 22/09/14 21h34 e atualizado em 23/09/14 09h03
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Mirando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (23), às 21h50. Para os maranhenses, a vitória vale uma aproximação do grupo de acesso à primeira divisão. O confronto, válido pela 25ª rodada, acontece no estádio Castelão, em São Luís (MA) e será transmitido ao vivo para todo o país pela rádio pública Timbira, do Maranhão.

Acompanhe Sampaio Corrêa x Vasco também pelo seu computador: clique no player abaixo e ouça ao vivo a partir das 21h. Juraci Filho narra o jogo, que terá comentários de Jorge Ramos e reportagem de Daniel Amorim e Marcelo Júnior. Para participar da transmissão, mande sua mensagem pelas redes sociais: @ebcesporte no twitter ou a página das Rádios EBC, no Facebook:

O cruzmaltino vem de uma sequência de cinco jogos sem perder. A última derrota foi a goleada para o Avaí, que culminou na demissão do técnico Adilson Batista. No final de semana, o time de São Januário venceu o Náutico, de virada, e manteve sua vaga no G4. Atualmente, os cariocas ocupam a quarta colocação, com 43 pontos, três a menos que o líder Joinville e três a mais que o Ceará, primeira equipe fora do pelotão de elite.

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa também venceu na última rodada. A vitória sobre o ABC fez com que o clube maranhense subisse duas posições na tabela e chegasse ao sétimo lugar. Com 36 pontos conquistados, o tricolor vai em busca da vitória nesta terça para ficar ainda mais próximo do próprio Vasco, último clube na zona de classificação à Série A.

Para o jogo desta terça, o técnico Lisca, do Sampaio Corrêa, terá que lidar com, pelo menos, um desfalque: o zagueiro Mimica, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O lateral-esquerdo Lorran confirmou, via rede social, que machucou o pé no último treino antes do jogo e também está fora do jogo. Em compensação, o treinador terá novamente à disposição o capitão e também zagueiro Edimar, que cumpriu suspensão na última rodada.

Já Joel Santana, técnico do Vasco, não poderá contar com o meia Dakson e com os atacantes Thalles e Edmílson, que cumprirão suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Outra baixa é o zagueiro Rodrigo, que sentiu dores no joelho direito e nem viajou para São Luís. O lateral direito André Rocha, que ainda se recupera de lesão, segue fora da equipe.

No primeiro turno da Segundona, as duas equipes empataram em 1 a 1. A partida, válida pela sexta rodada, teve o Vasco como mandante, mas foi disputada em Teresina (PI), por conta de uma punição imposta ao cruzmaltino.

Quem apita a partida é o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca. O quarto árbitro será o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira.

Sampaio Corrêa x Vasco
25ª rodada da Série B
Data: 23 de setembro de 2014
Horário: 21h50
Estádio: Castelão, em São Luís (MA)
Transmissão: Rádio Timbira para a rede pública de rádios
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos, Hiltinho, Luis Otávio, Edimar, Robinho, Jonas, Uillian Correia, Eloir, Cascata, Edgar e Pimentinha
Técnico: Lisca

Vasco
Martín Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu, Fabrício, Douglas, Maxi Rodríguez, Jhon Cley (Guilherme Biteco) e Kleber
Técnico: Joel Santana

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário