one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Após desperdiçar mais uma chance de chegar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo neste sábado (20), às 16h10, para enfrentar o Náutico

Imagem:

Compartilhar:

Série B: Vasco encara o Náutico precisando vencer para seguir no G4; siga ao vivo

Criado em 19/09/14 19h22 e atualizado em 20/09/14 18h11
Por Portal EBC*

Confira como foi Vasco 2 x 1 Náutico

Após desperdiçar mais uma chance de chegar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo neste sábado (20), às 16h10, para enfrentar o Náutico. Pior posicionado na tabela, o alvirrubro pernambucano tem ambições um pouco mais modestas - pelo menos no momento: entrar no grupo de classificação à primeira divisão. O confronto, válido pela 24ª rodada, acontece no estádio São Januário (RJ) e será transmitido ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Você acompanha Vasco x Náutico pelo seu computador, clicando no player da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, disponível logo abaixo. A transmissão começa às 16h, logo após o programa Stadium. Ricardo Mazella narra o jogo, que terá comentários de Jorge Ramos e reportagem de Maurício Costa. Interaja pelas redes sociais: no twitter, estamos em @ebcesporte e no Facebook, na página das Rádios EBC:

O time da Colina não perde há quatro jogos, mas também não vence há dois. Na última rodada, o empate com o Oeste impediu que o Cruzmaltino assumisse a liderança da competição e ainda o fez perder uma posição. Atualmente, o Vasco é quarto colocado, com 40 pontos, só um a mais que o Ceará, primeira equipe fora do G4.

Já o Náutico vem de uma derrota. No meio da semana, os pernambucanos perderam, em casa, para o Joinville. Com o revés, o alvirrubro caiu uma posição e chegou ao oitavo lugar, com 34 pontos. Uma vitória neste sábado, pode deixar a equipe mais próxima do próprio Vasco, que é o primeiro time na zona de acesso à Série A.

Sem desfalques, o técnico do Vasco, Joel Santana, poderá repetir a equipe que empatou com o Oeste na última rodada. O treinador, no entanto, afirmou, sem dar detalhes, que estuda fazer uma ou duas alterações para o confronto contra o Náutico.

No lado dos pernambucanos, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral esquerdo Roberto, que sentiu dores na coxa direita e nem viajou para o Rio. Também com problemas na coxa, o atacante Marinho segue fora. Em compensação, o treinador terá novamente à disposição os volantes João Ananias e Paulinho. Com a volta da dupla, além da presença de Elicarlos no meio, o time ganha uma característica mais defensiva, com três volantes.

Vasco e Náutico já se enfrentaram 25 vezes pelo Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana venceu em apenas três ocasiões. A última vitória do alvirrubro foi em 2008. Esta, aliás, foi a única vitória do Timbu em São Januário.

Quem apita a partida é o gaúcho Fabrício Neves Correa. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach. O quarto árbitro será o carioca Pathrice Wallace Correa Maia.

Vasco x Náutico
24ª rodada da Série B
Data: 20 de setembro de 2014
Horário: 16h10
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Fabrício Neves Correa
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach

Vasco
Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Luan, Lorran, Aranda, Guiñazu, Fabrício, Douglas, Maxi Rodríguez e Kleber
Técnico: Joel Santana

Náutico
Júlio César, Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves, Raí, João Ananias, Elicarlos, Paulinho, Vinícius, Sassá e Crislan
Técnico: Dado Cavalcanti

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário