one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fortaleza x Paysandu pela Série C

Imagem:

Compartilhar:

Série C ao vivo: acompanhe Fortaleza e Paysandu, pela 15ª rodada do Grupo A

Criado em 12/09/14 18h10 e atualizado em 22/09/14 20h07
Por Portal EBC*

ATUALIZAÇÃO: CONFIRA COMO FOI O EMPATE ENTRE FORTALEZA E PAYSANDU

Após perder invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo neste domingo (14), às 19h, para enfrentar o Paysandu. Líder isolado do Grupo A, o Tricolor do Pici vai em busca de uma classificação antecipada para as quartas de final. Já o Papão quer a vitória para entrar no G-44. A partida, válida pela 15ª rodada, acontece na Arena Castelão (CE) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil.

A TV Brasil anuncia a transmissão com exclusividade ao vivo, em tevê aberta e para todo o país, partir das 18h30. Para saber como sintonizar a emissora pública na sua cidade, clique aqui.

Com 27 pontos somados, o Fortaleza lidera o Grupo A com folga. O segundo colocado, CRB, tem cinco pontos a menos, enquanto o Cuiabá, primeira equipe fora do G4, tem 19 pontos. Assim, se vencer neste domingo, o time cearense pode confirmar sua vaga nas quartas de final da competição, uma vez que restarão apenas três rodadas para o fim da primeira fase.

O Paysandu, por outro lado, ainda busca uma vaga no pelotão de elite. O Papão tem 19 pontos, um a menos que o Salgueiro, último na zona de classificação às quartas de final. A equipe pode entrar em campo embalada pela sequência de duas vitórias. Nas duas últimas rodadas, os paraenses venceram o Salgueiro e o Botafogo da Paraíba, dois clubes que, atualmente, estão no G4.

Formações

Marcelo Chamusca, técnico do tricolor, tem feito mistério e não deu pistas sobre a equipe que mandará a campo no domingo. O certo é que o treinador terá novamente à disposição o meia Edinho, que tratava de uma virose e de uma lesão muscular. A tendência é que Edinho retorne ao time titular, na vaga que vinha sendo ocupada por Erick Flores.

O treinador do Paysandu, Mazola Júnior, terá que lidar com uma baixa: o zagueiro Reniê, que lesionou a coxa esquerda. Outro possível desfalque é o meia Héverton, que deixou um dos treinos da equipe durante a semana reclamando de dores também na coxa esquerda. Em compensação, Mazola poderá contar com os retornos do zagueiro Charles e do lateral esquerdo Fábio Alves.

Os dois clubes já se enfrentaram na sexta rodada da terceirona. A partida, disputada no estádio Mangueirão, casa do Paysandu, terminou com uma vitória do Fortaleza por 2 a 1.

Quem apita a partida é o baiano Marielson Alves Silva. Os auxiliares serão os também baianos Marcos Welb Rocha de Amorim e José Raimundo Dias da Hora. O quarto árbitro será o cearense Léo Simão Holanda.

Fortaleza X Paysandu
15ª rodada do Grupo A
Data: 14 de setembro de 2014
Horário: 19h
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e José Raimundo Dias da Hora

Fortaleza
André Zuba, Tiago Cametá, Genilson, Adalberto, Fernandinho, Guto, Corrêa, Edinho, Marcelinho Paraíba, Waldison e Robert
Técnico: Marcelo Chamusca

Paysandu
Paulo Rafael, Yago Pikachu, Charles, Fernando Lombardi, Fábio Alves, Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Airton, Djalma (Héverton) e Bruno Veiga
Técnico: Mazola Júnior

*colaborou Fernando Jordão

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário