one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cuiabá e Águia de Marabá se enfrentam neste sábado (27), às 18h30, pela 17ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro

Imagem:

Compartilhar:

Cuiabá x Águia de Marabá: acompanhe ao vivo pela TV Brasil

Criado em 26/09/14 19h14 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Cuiabá e Águia de Marabá se enfrentam neste sábado (27), às 18h30, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ocuparem posições próximas na tabela – os mato-grossenses estão em quinto, enquanto os paraenses estão em oitavo –, as duas equipes têm ambições bem distintas, faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. O Dourado quer uma vaga nas quartas de final. Já o Azulão luta desesperadamente para se afastar da zona de rebaixamento à Série D. A partida, válida pela 17ª rodada do Grupo A, acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil.

Saiba como sintonizar na TV Brasil

Reta final da primeira fase da Terceirona: quem vai se classificar para as quartas? Quem será rebaixado? Confira a classificação da Série C

O Cuiabá vem de uma importante vitória, fora de casa, sobre o Paysandu por 2 a 1. Com o bom resultado na última rodada, o time de Mato Grosso chegou à quinta colocação, com 22 pontos, dois a menos que o Salgueiro, última equipe no G4. Se vencer o Águia neste sábado e uma das equipes da parte de cima perder, o Dourado passa a depender apenas do próprio esforço para conseguir uma vaga nas quartas de final da competição.

O Águia não perde há quatro rodadas. Na semana passada, a equipe paraense empatou, fora de casa, com o atual vice-líder CRB. Mesmo assim, o Azulão vive uma situação complicada: é o oitavo colocado – o último antes da zona de rebaixamento –, com os mesmos 16 pontos do Treze, primeiro time na degola.

Márcio Goiano, técnico do Cuiabá, não poderá contar com o lateral esquerdo Ruan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu e cumprirá suspensão automática. A ausência de Ruan dá chance para a estreia do recém-contratado Ernani. Uma boa notícia para o torcedor do Dourado é o retorno do zagueiro Mirita, que estava suspenso.

Pelo lado do Águia, o técnico João Galvão terá que lidar com três desfalques. O zagueiro Joécio e o meia Esdras estão suspensos. Outra baixa é o lateral esquerdo Jadílson, que deixou o Azulão para disputar a Série D pelo Remo. Em suas vagas, Galvão deve escalar, respectivamente, os volantes Reinaldo e Felipe Baiano e o meia Luís Fernando.

As duas equipes já se enfrentaram na oitava rodada da Terceirona. A partida, disputada no Pará, terminou com uma vitória do Águia, por 2 a 1.

Quem apita a partida é o gaúcho Anderson Daronco. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho. O quarto árbitro será o mato-grossense Rafael Odílio Ramos dos Santos.

Cuiabá x Águia de Marabá
17ª rodada do Grupo A
Data: 27 de setembro de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho

Cuiabá
Willian Alves, Éder Sciola, Mirita, Samuel, Ernani, Bosco, Elanardo, Diego Torres, Gilsinho, Washington e Careca
Técnico: Márcio Goiano

Águia de Marabá
Bruno Grassi, Leonardy, Charles, Bernardo, Luís Fernando, Reinaldo, Felipe Baiano, Mael, Diego Palhinha, Danilo Galvão e Aleilson
Técnico: João Galvão

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário