one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Após desperdiçar mais uma chance de chegar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo neste sábado (20), às 16h10, para enfrentar o Náutico

Imagem:

Compartilhar:

Vasco vence o Náutico de virada por 2 a 1 na Série B

Criado em 20/09/14 18h08 e atualizado em 20/09/14 18h25
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Precisando vencer para se manter forte na luta por uma das quatro vagas de acesso na Sèrie B do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o Náutico como franco favorito neste sábado. Depois de tomar um sufoco e sair atrás no placar, o time buscou a vitória e derrotou o adversário por 2 a 1 de virada.

Na primeira etapa de jogo, o Vasco foi soberano. Raras foram as vezes que o time visitante chegou ao ataque. O Vasco perdeu, no mínimo, quatro boas oportunidades de gol nos primeiros 45 minutos. O destaque da primeira etapa foi o goleiro Júlio Cesar, que salvou o timbu por, no mínimo, três oportunidades.

No segundo tempo de jogo, o Vasco continuou em cima do adversário. Mas o Náutico começou a apostar nos contra-ataques. Depois de chegar com perigo por algumas vezes, o time de Pernambuco empatou o jogo aos 21 minutos. Sassá, de pênalti, colocou os visitantes na frente.

Depois de tomar o gol, o Vasco partiu para cima na base do abafa. E mesmo chegando de forma desorganizada ao ataque, o time achou o gol de empate aos 31 minutos da segunda etapa. No lance, Dakson completou cruzamento na área para deixar tudo igual.

Depois do empate, o Vasco se empolgou e continuou em cima do adversário. E a pressão deu certo. Aos 41 minutos, Kleber recebeu na área e marcou quase deitado. No final, Vasco 2 x 1 Náutico.  
Com o resultado, o Vasco se manteve na quarta posição na Série B com 41 pontos. Na próxima rodada, o time vai à São Luis enfrentar o Sampaio Corrêa. Já o Náutico está em 8º lugar com 35 pontos. O time recebe a Portuguesa na próxima rodada. 

Vasco 2 x 1 Náutico

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Fabrício Neves Correa
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach
Gols: Sassá (aos 21 minutos do segundo tempo), Dakson (aos 31 minutos do segundo tempo) e Kleber (aos 41 minutos do segundo tempo)
Cartões amarelos: Martín Silva, Fabrício e Dakson (Vasco); Rafael Cruz, Mario Risso e Paulinho (Náutico).

Vasco: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran (Marlon); Guiñazu, Fabrício (Dakson), Douglas, Maxi Rodríguez; (Edmílson); Kleber e Thalles. Técnico: Joel Santana.

Náutico: Júlio César, Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves, Raí, João Ananias, Elicarlos, Paulinho, Vinícius, Sassá e Crislan (Cañete). Técnico: Dado Cavalcanti.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário