one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Depois de se classificar contra o Tupi, que levava vantagem no confronto, o Paysandu também vai ter que reverter a vantagem do Mogi Mirim de jogar por dois resultados iguais

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Paysandu e Mogi Mirim pelas semifinais da Série C

Criado em 31/10/14 18h07 e atualizado em 02/01/15 17h25
Por Portal EBC

Já garantidos na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, Paysandu e Mogi Mirim começam a luta por um novo objetivo na Série C: o título. A primeira partida das semifinais do campeonato acontece neste sábado, às 17 horas, no estádio Mangueirão, em Belém (Pará).

A decisão será transmitida em tevê aberta para todo o país pela TV Brasil, com o abre o jogo começando às 16h30. A Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz também narra a partida, com transmissão começando às 16h45.

Saiba como sintonizar na TV Brasil

Confira a tabela da Série C

Clique no player abaixo e acompanhe a transmissão de Paysandu e Mogi Mirim:

Depois de se classificar contra o Tupi, que levava vantagem no confronto, o Paysandu também vai ter que reverter a vantagem do Mogi Mirim de jogar por dois resultados iguais. O time treinado por Mazola Júnior deve contar com a ajuda da torcida para vencer o confronto. Os cerca de 35 mil ingressos colocados à venda devem ser esgotados.

O Mogi Mirim, também motivado com o acesso à Série B, vai para o jogo querendo segurar o adversário. Porém, o time paulista promete surpreender se o time da casa der espaço. Vale lembrar que a classificação nas quartas de final foi conquista graças a uma vitória fora de casa - o 1 a 0 contra o Salgueiro, na cidade pernambucana de mesmo nome.

O jogo será apitado por Emerson Luiz Sobral, de Pernambuco. Ele será auxiliado por Clovis Amaral da Silva, de Pernambuco, e Valdebranio da Silva, de Rondônia. Os paraenses Wasley do Couto e Fernando José de Castro Rodrigues serão o quarto árbitro e delegado da partida, respectivamente.

Depois do jogo deste sábado, Paysandu e Mogi Mirim se enfrentam no próximo dia 9 de novembro, às 16 horas. O vencedor do confronto enfrenta, na final da Série C, o vencedor do confronto entre CRB e Macaé.

Paysandu x Mogi Mirim
Jogo de ida das semifinais da Série C
Data: 1º de novembro de 2014
Horário: 17h
Estádio: Mangueirão, em Belém (PA)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Valdebranio da Silva (RO)

Paysandu
Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Billy, Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton e Airton; Djalma e Bruno Veiga
Técnico: Mazola Júnior

Mogi Mirim
Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Maycon, Magal, Danrlei e Vitinho; Everton Heleno e Nando
Técnico: Claudinho Batista

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário