one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fechando a rodada dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, Salgueiro e Mogi Mirim fazem um duelo neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE). O jogo acontece às 18h30

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Salgueiro e Mogi Mirim pela Série C do Brasileirão

Criado em 17/10/14 19h32 e atualizado em 02/01/15 17h27
Por Portal EBC

Fechando a rodada dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, Salgueiro e Mogi Mirim fazem um duelo neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE). O jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília). 

Mogi Mirim leva a melhor e vence o Salgueiro por 1 a 0

A transmissão de Salgueiro e Mogi Mirim começa às 18h25 nas Rádios EBC. Acompanhe pelo seu computador, clicando no player abaixo: 

Na TV Brasil, a transmissão começa às 18h. Saiba como sintonizar na TV Brasil clicando aqui. Você também pode enviar a sua mensagem para o Twitter @ebcesporte. Ele pode ser lido durante a transmissão.

A equipe do Mogi Mirim (presidida por ninguém menos que o pentacampeão Rivaldo) joga o confronto com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Isso acontece porque o time paulista ficou em segundo lugar no Grupo B (com equipes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste) enquanto o Salgueiro ficou em terceiro lugar no Grupo A (com equipes do Centro-oeste, Norte e Nordeste).

Apesar da vantagem, o Mogi Mirim tem que ficar de olho aberto no setor defensivo. O time sofreu 13 gols nos últimos cinco jogos, sendo que nove deles foram nas goleadas de 5 a 0 para o Tupi e 4 a 0 para o Juventude.

Para reverter a vantagem inicial do adversário, o Salgueiro conta com o fator campo para fazer a diferença. O time teve apenas uma derrota jogando no estádio Cornélio de Barros: na estreia contra o Fortaleza. Desde então, o time está invicto há oito jogos em casa.

O jogo vai ser apitado por Wagner Reway, árbitro aspirante à FIFA do Mato Grosso. Ele será auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Flavio Gomes Barroca (RN). Depois do jogo de domingo, os times se enfrentam pela partida de volta na próxima sexta-feira (23), em Mogi Mirim (SP). O vencedor do confronto enfrenta nas semifinais o vencedor de Tupi e Paysandu.

 

Salgueiro x Mogi Mirim
Jogo de ida das quartas de final da Série C
Data: 19 de outubro de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Transmissão: Rádios EBC e TV Brasil
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Pery; Moreilândia, Vitor Caicó e Anderson Paraíba; Élvis, Fabrício Ceará e Kiros
Técnico: Fernando Alcântara.

Mogi Mirim
Mauro; Biel, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei e Gustavo; Thomas Anderson e Nando
Técnico: Claudinho Batista.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário