one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O América recebe o Vasco na Arena das Dunas, em Natal, nesta terça-feira (21), às 19h30, pela 31ª rodada da Série B

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Vasco e América-RN pela Série B do Campeonato Brasileiro

Criado em 21/10/14 19h54
Por Portal EBC

Vasco e América de Natal têm objetivos bem diferentes na reta final da Série B, mas ambos querem somar os três pontos que estão em jogo nesta terça-feira, às 19h30, na Arena das Dunas. O Vasco, porque perdeu na rodada passada, caiu para o terceiro lugar e precisa se manter na briga pelo acesso para a Série A e título da Segundona a sete rodadas do fim do campeonato. O América luta para permanecer na divisão de acesso: o time potiguar é o primeiro time da zona de rebaixamento e está a cinco pontos de sair do grupo dos quatro que cairão para a Série C.

Siga a transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro a partir das 20h. Clique no player para ouvir ao vivo pelo seu computador:

A derrota para o Santa Cruz por 1 a 0 na rodada passada pôs fim à série invicta de 11 jogos do técnico Joel Santana à frente do Vasco. Sob o comando do treinador, o cruzmaltino ainda não havia perdido nenhum jogo. Com o revés, o Vasco aparece com 54 pontos, empatado com o vice-líder Joinville. A Ponte Preta, que está em primeiro, está com 57. Lidando com a cobrança pelo título da Segundona, o Vasco segue na cola da Macaca e tenta alcançar o topo da tabela pela primeira vez no campeonato.

O América de Natal voltou suas atenções ao Campeonato Brasileiro depois de ser desclassificado da Copa do Brasil nas quartas de final. O Mecão caiu diante do Flamengo e agora se concentra em evitar o descenso. O alvirrubro está estacionado na 17ª posição há oito rodadas, já trocou de técnico duas vezes graças à má campanha e precisa ter desempenho de campeão para não cair: o América terá que vencer pelo menos cinco dos últimos oito jogos para confirmar sua permanência.

O ataque do Vasco conta com a volta de Kléber, que cumpriu os três jogos de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após agredir o zagueiro Gustavo, do Vila Nova. O “Gladiador” forma dupla com Thalles na frente e Edmílson perde a posição de titular. O único desfalque é a suspensão do volante Fabrício, que levou o terceiro cartão amarelo. Dakson  e Maxi Rodríguez são as opções de Joel Santana para o setor.

O técnico Roberto Fernandes, do América, ainda lida com uma série de problemas, com uma lista extensa de jogadores machucados e suspensos. O lateral-direito Walber foi expulso na derrota diante do Bragantino e cumpre suspensão automática. O volante Judson será improvisado na posição. O lateral-esquerdo Arthur Henrique, os volantes Fabinho e Tiago Dutra e o atacante Max estão em tratamento no departamento médico. Em recuperação de uma lesão no joelho, o lateral-direito Marcelinho não terá mais condições de jogar no ano.

O trio de arbitragem vem da federação capixaba: o árbitro será  Marcos André Gomes da Penha e os auxiliares Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti.

América-RN x Vasco
31ª rodada da Série B
Data: 21 de outubro de 2014
Horário: 19h30
Estádio: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

América-RN
Andrey; Judson, Cleber, Lázaro e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber, Neto e Jéferson (Arthur Maia); Rodrigo Pimpão e Isac
Técnico: Roberto Fernandes

Vasco
Martin Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson (Maxi Rodríguez) e Douglas; Thalles e Kleber
Técnico: Joel Santana

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário