one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fortaleza e Macaé, Mogi Mirim e Salgueiro, CRB e Madureira e Tupi e Paysandu se enfrentam nas quartas de final da Série C, em busca de uma vaga nas semifinais e na Série B de 2015

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe as transmissões dos jogos de ida das quartas de final da Série C

Criado em 17/10/14 22h04 e atualizado em 02/01/15 17h27
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Agora, todo jogo é final de campeonato: vai começar a fase final e eliminatória da Série C. Oito times estão na disputa pela vaga nas semifinais da Terceirona e pelo cobiçado acesso para a Série B do ano que vem. Quem vencer o confronto das quartas de final, está classificado para a Segunda Divisão de 2015. Neste fim de semana, quatro jogos abrem a parte decisiva do campeonato. Todas as partidas terão transmissão das rádios públicas – rádios EBC ou Rádio Cultura FM – e você pode ouvir as partidas pelo Portal EBC.

A bola rola primeiro no sábado (18), às 15h, com o jogo de ida entre Madureira e CRB. O jogo acontece no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, no Rio de Janeiro, e terá transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz.

Ouça Madureira x CRB ao vivo a partir das 14h55

Às 16h, no Mangueirão, Paysandu e Tupi entram em campo, no primeiro jogo da série entre os dois times. A partida será transmitida pela Rádio Cultura FM, de Belém, que faz parte da Fundação Paraense de Radiodifusão.

Acompanhe a transmissão de Paysandu x Tupi a partir das 15h

Fechando o sábado, o Macaé recebe o Fortaleza no Moacyrzão. O jogo será mostrado pela TV Brasil, a partir das 18h, e narrado pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz a partir das 18h15. Pelo computador, você pode acompanhar a transmissão do rádio.

Ouça Macaé x Fortaleza ao vivo a partir das 18h15

No domingo (19), às 18h30 (horário de Brasília), Salgueiro e Mogi Mirim fecham a rodada. O duelo inicial acontece no Salgueirão e será exibido pela TV Brasil. O abre o jogo começa às 18h. Você também pode ouvir pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz ou pela web.

Siga Salgueiro x Mogi Mirim ao vivo a partir das 18h30

Os jogos de volta das quartas de final estão marcados para acontecer nos dias 24 e 25 de outubro. Confira a tabela da Série C.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário