one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Imagem:

Compartilhar:

Adeco e Kinderman fazem primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino

Criado em 29/10/14 16h27
Por Portal EBC

Nesta quarta-feira (29) começam as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino 2014. A fase, que vai até o dia 1º de novembro, será transmitida pela TV Brasil. Para a nova etapa, avançaram dois times de cada grupo. A primeira partida será entre Adeco-SP X  Kindermanm-SC, com início às 16h30. Você também pode acompanhar a transmissão pela web, clicando no player abaixo:

 

Histórico

O Kindermann conseguiu a classificação para segunda fase em primeiro lugar do grupo 5, ao golear Caucaia-CE, por 6 a 0, em Fraiburgo-SC. No grupo 6, o Adelco-SP derrotou as pernambucanas do Vitória-PE  no último sábado (25). Com o resultado, as paulistas passaram às semifinais na segunda colocação.

Entenda como funciona a competição

Na primeira fase do Campeonato Feminino foram quatro grupos formados por cinco clubes cada, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Na segunda etapa, serão dois grupos com quatro times cada, os dois melhores de cada grupo se classificam para a semifinal.

Na semifinal e na final, os jogos serão de ida e volta.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário