one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético-PR x Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Atlético Paranaense recebe o Flamengo pelo Brasileirão

Criado em 18/10/14 21h24 e atualizado em 18/10/14 21h43
Por Gesio Passos Fonte:Portal EBC

Na luta para se afastarem da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Atlético Paranaense e Flamengo jogam neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com 37 pontos e na 10ª colocação, os cariocas fazem uma campanha de recuperação após a chegada do técnico Wanderley Luxemburgo. Já os paranaenses fazem um campeonato irregular, sem nunca ter estado na zona de rebaixamento, mas hoje somam 34 pontos, estando na 14º posição.

A partida de Atlético Paranaense e Flamengo será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional do Rio a partir das 15h. Acompanhe pelo seu computador, clicando no player abaixo:

Mande seu comentário sobre o jogo ou recado para a nossa equipe para o nosso Twitter, no @ebcesporte, ou na página das Rádios EBC no Facebook

Após uma sequência de duas derrotas, o Furacão venceu o Figueirense por 3 a 0 na última rodada, conseguindo respirar no campeonato. Com todo o elenco do Furacão a disposição, o técnico Claudinei Oliveira terá uma boa dor de cabeça para escalar o time no domingo. No ataque as opções são Dellatorre, Cléo, Douglas Coutinho e Marcelo. Dellatorre deve ser confirmado após marcar dois gols contra o Figueirense. Douglas Coutinho, que estava na seleção sub-20, também deve retornar ao time.

O Flamengo vai ao Paraná com moral elevada após vencer o líder Cruzeiro na última rodada do Brasileirão e se classificar para a semifinal da Copa do Brasil. Mas Luxemburgo terá problemas para o jogo. O atacante Alecsandro teve uma fratura na testa no jogo contra o América-RN, passou por uma cirurgia e não deve mais jogar este ano. Muralha deve entrar no ataque. O volante Márcio Araújo também deve desfalcar a equipe após sentir dores na coxa. Ele deve ser substituído pelo jovem Gabriel, que foi o autor do gol da vitória no jogo da Copa do Brasil.

No histórico entre os times no Brasileirão, o Atlético Paranaense leva a vantagem no confronto com 17 vitórias contra 12 Flamenguistas e 8 empates. Um trio gaúcho apita o jogo na Arena da Baixada. O árbitro será Jean Pierre Gonçalves Lima, tendo como auxiliares Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho.

Atlético-PR x Flamengo

29ª rodada
Data: 19 de outubro de 2014
Horário: 16H
Estádio: Arena da Baixada, em  Curitiba (PR)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Marcos Guilherme, Bady; Dellatorre e Douglas Coutinho. Treinador: Claudinei Oliveira

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Samir e João Paulo; Victor Cáceres, Gabriel, Héctor Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Muralha. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário