one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cuiabá x Águia de Marabá

Imagem:

Compartilhar:

Confira quais os clubes classificados para Série B em 2015

Criado em 26/10/14 03h03 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Com os resultados das quartas de final da Série C, já estão definidas as equipes classificadas para Série B de 2015. Paysandu, Mogi Mirim, Macaé e CRB já comemoram a vaga na segunda divisão. Mas as equipes ainda se enfrentam em busca do título: Paysandu x Mogi Mirim e Macaé x CRB disputam as semifinais.

Na noite da sexta (24), o Mogi Mirim foi o primeiro clube a garantir a subida de divisão. Jogando em casa, o Sapão empatou em 0 a 0 com o Salgueiro e com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o clube de São Paulo garantiu seu retorno à Série B depois de dez anos. A equipe agora enfrenta o Paysandu em uma das semifinais da Série C.

O Paysandu garantiu sua vaga na tarde deste sábado (25). Os paraenses, que só permaneceram um ano na Série C, venceram o Tupi por 1 a 0 em Juiz de Fora (MG) com gol de Ruan. O Papão da Curuzu também havia ganhado dos mineiros por 2 a 1 na primeira partida em Belém.

O Macaé foi o terceiro time a conseguir seu lugar na Série B de 2015. O time carioca conseguiu segurar a pressão do Fortaleza e de mais de 60 mil torcedores que lotaram a Arena Castelão. Com um empate por 1 a 1, o time do RIo levou vantagem no número de gols marcados fora de casa, já que na primeira partida os times ficaram no 0 a 0. Essa será a primeira vez que o Macaé disputará a Série B em sua história.

Já o CRB foi a última equipe a se classificar na noite deste sábado (25). O Galo venceu o Madureira por 2 a 0 jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, com apoio de 17.247 torcedores. No jogo de ida, os alagoanos haviam vencido por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Com dois resultados positivos, o Clube de Regatas Brasil volta a segunda divisão após dois anos. A equipe enfretará o Macaé na outra semifinal da Série C.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário