one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


CRB e Madureira decidem acesso à Série B neste sábado

Imagem:

Compartilhar:

CRB vence o Madureira por 2 a 0 e também está na Série B de 2015

Criado em 26/10/14 00h43 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

O CRB venceu o Madureira por 2 a 0 e foi a última equipe a garantir seu lugar na Série B de 2015. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, com apoio de 17.247 torcedores, o Clube de Regatas Brasil volta a segunda divisão após dois anos. A equipe alagoana se junta ao Paysandu, Mogi Mirim e Macaé, que também garantiram suas vagas neste fim de semana.

O CRB subiu: baixe o papel de parede e comemore o acesso do Galo!

Confira a tabela da Série C

Os jogadores do CRB tiveram um contratempo para a disputa das quartas de final. 17 dos 18 atletas concentrados tiveram uma intoxicação alimentar após o jantar na véspera da decisão. Mas a equipe se recuperou a tempo de classificar o Galo na noite deste sábado (25).

O jogo começou bastante movimentado no estádio Rei Pelé. Aos 13 minutos, cruzamento na área do Madureira, o atacante Magrão cabeceou e o goleiro Jonathan defendeu firme. Aos 17, o tricolor suburbano também tentou de cabeça. O zagueiro Thiago conseguiu subir mais alta, mas o lateral alagoano João Victor salvou o gol.

O Galo, com apoio da sua torcida, pressionava o tricolor. Aos 22 minutos, o meia Clebinho recebeu livre na área e chutou, a bola passou bem perto do gol carioca. Aos 27, o CRB conseguiu abrir o placar. Paulo Sérgio cobrou uma falta na área, Clebinho desviou de cabeça e a bola sobrou para zagueiro Daniel Marques empurrar para as redes, 1 a 0.

A equipe alagoana administrava bem ao resultado no 1º tempo. Só aos 45 minutos, o Madureira criou uma chance clara. Após cruzamento na área, o zagueiro Aslan cabeceou na trave. O tricolor suburbano ainda tentou em um novo cruzamento aos 46. Aslan desviou de novo e na sobra Felipe Augusto chutou em cima do goleiro Júlio César. A primeira etapa terminou no 1 a 0 que garantia o CRB na Série B, já que no jogo de ida a equipe havia vencido por 2 a 1.

No segundo tempo, o Madureira voltou para o tudo o nada. Aos 2 minutos, Rodrigo Lindoso chutou forte, mas o Júlio César defendeu novamente. Aos 5, um lance polêmico. Rodrigo Pinho invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do CRB, mas o juiz não marcou a penalidade. Muita reclamação pelo jogadores cariocas.

O Galo passou a jogar mais recuado, tentando segurar o resultado. Aos 10 minutos, em contra-ataque em velocidade do CRB, Éder cruzou na área para Magrão, mas o goleiro Jonathan fez boa defesa. Aos 23, foi a vez do Madureira quase marcar. O atacante Rodrigo Pinha arriscou um chute forte na entrada da área no travessão.

O tricolor criava mais oportunidade, mas foi o CRB que ampliou o placar. Paulo Sérgio cruzou na área carioca, depois de um bate rebate, a bola sobra para Clebinho livre de marcação marcar o segundo gol.

O Madureira tentava ainda uma reação com cruzamentos na área. Aos 36, após escanteio, Aslan cabeceiou para a fora. Aos 39 nova tentativa, mas na disputa na área a bola não chegou ao gol. Aos 46, o CRB ainda teve a chance de ampliar, Clementino arriscou de fora da área e a bola foi no travessão.

Após o apito final, os jogadores e torcedores comemoraram muito o acesso à Série B. Mas antes, a equipe alagoana agora enfrentará o Macaé na semifinal da terceira divisão.

Ficha Técnica

CRB 2 x 0 Madureira
Data
: 25/10/2014
Estádio: Rei Pelé
Arbitragem: Elmo Alves Araújo Resende Cunha (Goiás)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Minas Gerais) e João Patrício de Araújo (Goiás)
Gols: Daniel Marques (CRB) e Clementino (CRB)

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan, Clebinho (Maranhão) e Éder; Diego Rosa (Clementino) e Magrão. Técnico: Ademir Fonseca.

Madureira: Jonathan; Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Victor Bolt (Rodrigo Lindoso), Ryan (Clébson) e Carlinhos; Felipe Augusto (Berg) e Rodrigo Pinho. Técnico: Leston Júnior.
 

Torcedor, quer comemorar o acesso do CRB? Clique na imagem abaixo e baixe o papel de parede para personalizar o seu computador:

Papel de parede do CRB

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário