Digite sua busca e aperte enter


Macaé e Fortaleza

Imagem:

Compartilhar:

Favorito na competição, Fortaleza fica no zero a zero com Macaé no jogo de ida das quartas

Criado em 18/10/14 19h18 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Portal EBC

O estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro, foi palco do primeiro confronto entre Macaé e Fortaleza na reta final da Série C. Com a melhor campanha na primeira fase do campeonato, o tricolor não conseguiu se impor sobre os donos da casa e saiu no zero a zero no jogo de ida das quartas de final. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia  25 de outubro na Arena Castelão, em Fortaleza.

O primeiro tempo começou com as duas equipes tendo dificuldade de criar chances de gol. Fortaleza não tardou em acuar o adversário e conseguiu avançar, criando mais oportunidades de gol - sem sucesso. Já no segundo tempo, o time macaense voltou com gás e chegou a ameaçar o então favorito da Terceirona.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Macaé marcou falta perigosa e quase avançou o placar. Diego cobrou a falta no canto e Ricardo, goleiro tricolor, caiu para espalmar o escanteio e garantir o empate. A partida terminou sem gols e a decisão de quem passará para as semifinais ficou para o jogo de volta, no Ceará. 

Classificação

Com o resultado do jogo de ida, Macaé agora deve brigar por um empate com gols. Já o Fortaleza conta com a vantagem de jogar por outro resultado igual. O time cearense tem um retrospecto invejável até o momento na competição, com nove vitórias, nove empates e apenas uma derrota. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário