one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O América de Natal, que está nas quartas de final do torneio pela primeira vez, encara o Flamengo, que é atual campeão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º), às 22h, na Arena das Dunas, em Natal

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo ganha do América-RN por 1 a 0 e encaminha vaga na Copa do Brasil

Criado em 02/10/14 00h03 e atualizado em 02/10/14 00h07
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando no estádio Arena das Dunas, em Natal (RN), o Flamengo conseguiu uma boa vitória contra o América (RN) por 1 a 0 e encaminhou a classificação para as semifinais da competição. O gol da vitória foi marcado por Gabriel, aos 30 segundos do 2º tempo.

Com alguns titulares poupados para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em campo ditando um ritmo cadenciado para a partida. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a posse de bola e criou as principais chances de gol da primeira etapa.

Os lances de maior emoção do primeiro tempo aconteceram aos 25 e aos 39 minutos. No primeiro lance, o time rubro-negro teve um gol anulado corretamente. No segundo lance, o goleiro Fernando Henrique fez uma ótima defesa após cabeceio de Gabriel.

Na segunda etapa, o Flamengo conseguiu dar números para o placar logo após a bola rolar. Éverton carregou a bola no ataque, passou para Alecsandro, que deixou Gabriel na cara do gol. O meia tocou com categoria na saída do goleiro adversário para abrir o placar.

Depois do gol, o América começou a sair para o ataque. Mas o Flamengo segurou a pressão do time da casa e ainda assustou em lances de contra-ataque. Mas a partida terminou mesmo América (RN) 0 x 1 Flamengo.

Agora os times se enfrentam novamente no dia 15 de outubro (daqui a duas semanas) no estádio do Maracanã. Para se classificar, o Flamengo joga por um empate ou vitória. Já o América terá que vencer marcando dois ou mais gols na partida. Vitória do América por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

América-RN 0 x 1 Flamengo

Estádio: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Público: 27.831 pagantes
Renda: R$ 1.415.825,00

Árbitro: Héber Roberto Lopes
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock
Cartões amarelos: Márcio Passo e Judson (América); Alecsandro (Flamengo) 

Gol: Gabriel (aos 30 segundo do 2º tempo)

América-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Lázaro e Arthur Henrique; Márcio Passos, Tiago Dutra, Judson (Jéferson) e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão (Alfredo) e Max. Técnico: Marcelo Martelotte

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura (Luiz Antonio), Marcelo, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros, Everton (Mugni) e Gabriel; Alecsandro (Eduardo da Silva). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário