one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Madureira e CRB começam a disputa por uma vaga nas semifinais e na Série B do ano que vem neste sábado (18), às 15h (horário de Brasília), no estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Madureira e CRB começam a disputa por uma vaga para a Série B; ouça ao vivo

Criado em 17/10/14 17h05 e atualizado em 02/01/15 17h27
Por Portal EBC

Madureira e CRB começam a disputa por uma vaga nas semifinais e na Série B do ano que vem neste sábado (18), às 15h (horário de Brasília), no estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira, na capital carioca. O Madura sonha com o acesso inédito no ano do centenário, enquanto o CRB quer tomar o caminho de volta à Série B depois de duas temporadas na Terceirona. Por ter terminado em terceiro em sua chave, o time carioca recebe o primeiro jogo das quartas de final, que será decidida na casa do clube regatiano, segundo colocado do outro grupo.

Ouça ao vivo Madureira x CRB pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro. A transmissão começa às 14h55 e você acompanha todos os lances clicando no player abaixo:

O Tricolor Suburbano completou cem anos em agosto e quer presentear sua torcida com a subida de divisão. A campanha do Madureira já é histórica: pela primeira vez, após quatro anos disputando a competição, o time chegou à fase final da Série C. Na primeira fase, foram sete vitórias, cinco empates e seis derrotas, que garantiram a classificação com uma rodada de antecedência. Na última rodada, os cariocas entraram em campo com time misto e foram atropelados pelo Guaratinguetá, que precisavam da vitória se quisessem ter chances de seguir na competição: 5 a 0 na Arena Barueri.

Agora, que vale vaga na Série B, a história é bem diferente. Os jogadores do Madureira fizeram uma intertemporada de nove dias em Porto Feliz, no interior de São Paulo, com direito a amistoso e rotina puxada de treinos. O técnico Leston Júnior conta com o time completo e vai escalar força máxima no jogo em casa. Para encher o estádio, a diretoria lançou promoção de ingressos, com entrada gratuita para moradores do Rio de Janeiro que forem ao estádio com camisas de clubes do estado, excluindo as de torcidas organizadas, e mulheres que usarem camisas rosa.

O CRB quer ter o mesmo final feliz da campanha de 2011, quando também esteve na Série C: naquele ano, o clube regatiano foi vice-campeão e garantiu uma das vagas para a Segundona. No ano seguinte, quando chegou ao centésimo ano de existência, não resistiu à queda e voltou para a Terceirona. Em 2013, ensaiou terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros, mas acabou não conseguindo os resultados necessários. Desta vez, terminou em segundo na chave graças à vitória por 3 a 0 em cima do Cuiabá na rodada final, ultrapassando o até então vice-líder Salgueiro.

O time de Maceió tem desfalques importantes para o primeiro jogo da decisão: o lateral-esquerdo João Victor está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. O volante Glaydson e o atacante Diego Clementino, machucados, não terão condições de jogo. Por conta dos desfalques, o técnico Ademir Fonseca chegou a testar várias formações: com três zagueiros, no 3-6-1, com três atacantes, no 4-3-3, com três meias, no 4-2-3-1, e o tradicional 4-4-2. O treinador mantém mistério sobre qual a formação deve ser escolhida.

Madureira e CRB nunca se enfrentaram em campeonatos brasileiros. O jogo de volta entre os times está marcado para o dia 25 de outubro, às 21h30, no estádio Rei Pelé.
A arbitragem fica por conta de Antônio Denival de Morais, filiado à federação paranaense. Os auxiliares, Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum, também pertencem ao quadro daquele estado; 

Madureira x CRB
Jogo de ida das quartas de final da Série C
Data: 18 de outubro de 2014
Horário: 15h
Estádio: Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Madureira
Jonathan; Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Victor Bolt, Ryan e Carlinhos; Felipe Augusto e Rodrigo Pinho.
Técnico: Leston Júnior

CRB
Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Johnnattan, Éder e Clebinho; Diego Rosa e Magrão.
Técnico: Ademir Fonseca

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário