Digite sua busca e aperte enter


Fortaleza e Macaé, Mogi Mirim e Salgueiro, CRB e Madureira e Tupi e Paysandu se enfrentam nas quartas de final da Série C, em busca de uma vaga nas semifinais e na Série B de 2015

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil transmite três jogos das quartas de final da Série C

Criado em 14/10/14 14h27 e atualizado em 02/01/15 17h28
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Os jogos decisivos da Série C - aqueles que valem vaga para a Série B do ano que vem e para as semifinais da Terceirona - serão exibidos pela TV Brasil, ao vivo, para todo o país e em tevê aberta. A tevê pública transmite dois jogos nos dias 18 e 19 de outubro, e mais um no dia 25 deste mês. No sábado (18), às 18h30, será mostrado o jogo de ida entre Macaé x Fortaleza, direto do estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). No dia seguinte, também a partir das 18h30, a TV Brasil exibe o primeiro jogo entre Salgueiro x Mogi Mirim. A partida acontece no estádio Salgueirão, em Salgueiro (PE). 

Saiba como sintonizar na TV Brasil em sua região

Confira a tabela da Série C

O jogo de volta entre Fortaleza e Macaé, que acontece no sábado (25), às 19h, no Castelão, em Fortaleza (CE), também contará com transmissão exclusiva da TV Brasil para tevê aberta. Este será o "jogo do acesso" para Fortaleza ou Macaé: o Fortaleza, por ter tido melhor campanha que o adversário na primeira fase, terá o direito de fazer o jogo decisivo em casa.

Os internautas podem interagir e mandar mensagens durante a transmissão dos jogos através das redes sociais: no Twitter, nosso perfil é @ebcesporte. No Facebook, escreva na página da TV Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário