one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco X Ponte Preta

Imagem:

Compartilhar:

Vasco e Ponte Preta jogam em busca de subir para a série A

Criado em 24/10/14 23h35
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

O Vasco da Gama enfrenta a Ponte Preta neste sábado (25), às 16h20, em São Januário, na luta pelo título da Série B. O time de Campinas busca retomar a liderança do campeonato após a vitória do Joinville sobre o Avaí nessa sexta (24). A Macaca ocupa a 2ª posição, empatada em 60 pontos, mas como uma vitória a menos que o JEC.  Já os cariocas querem se aproximar da ponta da tabela e garantir sua vaga na série A. O cruzmaltino está no 3º lugar, com 54 pontos.

O jogo será transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz a partir das 16h (horário de Brasília). Clique no player abaixo às 19h e acompanhe a transmissão:

A Ponte Preta jogará com o desfalque de seu treinador. Guto Ferreira passou mal após o último jogo contra o Avaí, na última terça (21), sendo internado por uma arritmia cardíaca. O técnico foi liberado do hospital na quinta, treinou o time na sexta, mas está vetado para o jogo. Seu assistente Alexandre Faganello assumirá o comando do time.

Após duas derrotas consecutivas, o Vasco busca recuperar sua campanha pelo retorno a Série A jogando em casa. Na quinta (23), o técnio Joel Santana e o diretor de futebol Rodrigo Caetano se reuniram com o elenco e cobraram uma reação da equipa para retomada das vitórias.

A Macaca não perde há dez partidas e deve jogar com a mesma equipe que venceu o Avaí, sem nenhum desfalque. O destaque na Ponte será o goleiro Roberto que completará 100 jogos pelo clube.

O cruzmaltino terá como desfalque o meia Souza, suspenso, e o volante Pedro Ken, com problemas no ombro. Joel Santana deve escalar Fabrício deve voltar ao time no lugar de Pedro Ken, enquanto Maxi Rodríguez pode assumir a armação do time no lugar de Souza.


Vasco da Gama x Ponte Preta

32ª rodada da Série B
Data:
25 de outubro de 2014
Horário: 16h20
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Vasco:  Martin Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício, Dakson e Maxi Rodríguez; Thalles e Kléber. Treinador: Joel Santana

Ponte Preta: Roberto, Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá; Cafu, Alexandro e Rafael Costa. Treinador: Alexandre Faganello

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário