one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mogi Mirim x Paysandu

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Mogi Mirim e Paysandu, pela semifinal da Série C

Criado em 09/11/14 11h45 e atualizado em 02/01/15 17h25
Por Portal EBC

Atualização: Paysandu perde do Mogi Mirim, mas vai à final contra Macaé. Saiba como foi o jogo 

Para chegar à final da Série C, junto com Macaé ou CRB, o Mogi Mirim precisa de uma virada e fazer um bom número de gols. O favorito Paysandu está bem perto de confirmar sua classificação para a decisão: para chegar lá, basta que o Papão não perca por no mínimo três gols. Se o Sapo, empurrado por sua torcida, bater o bicolor do Pará por esta diferença, joga pelo título inédito. A vaga será definida nas cobranças de pênalti se o Mogi vencer o Paysandu pelo mesmo placar do jogo de ida – 4 a 1. A bola rola neste domingo (9), às 16h (horário de Brasília).

Siga a transmissão da TV Brasil, que mostra Mogi Mirim x Paysandu ao vivo, em tevê aberta, para todo o país a partir das 15h30: clique aqui e veja como assistir a TV Brasil na sua região

Você também pode acompanhar o jogo pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, que narra os todos os lances da semifinal a partir das 15h50. Para ouvir, clique no player abaixo:

No Mangueirão, no jogo que abriu a série semifinal, o Paysandu abriu o placar logo aos dois minutos, com Bruno Veiga. Com 21 minutos, o atacante dobrou a vantagem do Papão. O terceiro saiu sete minutos depois, em cabeceio de Pablo. No segundo tempo, Charles fez o quarto gol dos paraenses. Aos 40 minutos da etapa final, Thomas Anderson fez o gol que deu algum alento para o Mogi para o jogo da volta.

Graças ao gol marcado fora de casa, o Mogi agora precisa marcar três vezes para igualar o saldo de gols no confronto. Aí, o tento assinalado no campo do adversário seria o próximo critério de desempate. Por conta da necessidade de marcar gols, o Sapo possivelmente deve apelar para uma formação mais ofensiva, com Thomas Anderson ganhando a vaga do volante Danrlei. O goleiro titular Mauro não conseguiu se recuperar a tempo e segue fora do time, com André defendendo a meta.

A diretoria do Mogi – que é presidido pelo pentacampeão Rivaldo – não mediu esforços para que a torcida vá ao estádio e incentive o time. O clube anunciou uma promoção para a torcida do clube: quem for ao Romildão, pagará apenas R$ 1 para entrar. “O presidente está fazendo a parte dele, nós vamos tentar fazer a nossa em campo. Mas se o torcedor comparecer, com certeza vamos nos sentir mais fortalecidos e assim buscar o resultado que precisamos para conseguir a nossa classificação”, afirmou o lateral Leonardo, em entrevista ao site oficial do clube.

O Paysandu precisa administrar algumas baixas para a partida: suspensos, o volante Zé Antônio e o lateral-esquerdo Airton não jogam. Os substitutos devem ser Lenine e Fábio Alves, respectivamente. Por outro lado, o Papão estará reforçado pelo volante Augusto Recife, que se recuperou de uma lesão na panturrilha e pelo meia Djalma, que volta do departamento médico após tratar dores no joelho.  

Apesar de ter largado na frente e estar em situação confortável, o Paysandu cogita a possibilidade da vaga só ser decidida nas penalidades. Os jogadores treinaram as cobranças antes de viajar para o interior de São Paulo. Yago Pikachu foi um dos jogadores que converteu mais cobranças.

O trio de arbitragem é formado pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf, da federação de Mato Grosso do Sul. Os auxiliares Ivan Carlos Bohn e  e Luciano Roggenbaum, são paranaenses.

Mogi Mirim x Paysandu
Jogo de volta das semifinais da Série C
Data: 9 de novembro de 2014
Horário: 16h
Estádio: Romildão, em Mogi Mirim (SP)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Mogi Mirim
André; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Everton Heleno, Vitinho e Thomas Anderson; Nando.
Técnico: Claudinho Batista

Paysandu
Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Djalma, Augusto Recife, Fábio Alves e Lenine; Héverton, Dennis (Ruan) e Bruno Veiga.
Técnico: Mazola Júnior

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário