one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Equipe do Kindermann disputa final do Brasileirão Feminino contra Ferroviária.

Imagem:

Compartilhar:

Assista ao vivo Kindermann e Ferroviária pela final do Brasileirão Feminino

Criado em 18/11/14 21h13 e atualizado em 19/11/14 12h04
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro de futebol feminino acontece nesta quarta-feira (19). As equipes do Kindermann (SC) e Ferroviária (SP) jogam às 16h30 no estádio Edir Valin, em Fraiburgo (SC). A TV Brasil transmite a partida ao vivo a partir das 16 horas. Você pode assistir ao jogo clicando no player abaixo.

A Ferroviária teve melhor campanha durante a competição. Por isso, terá o direito de decidir em casa o título. A equipe da cidade de Araraquara tem uma trajetória invicta. Ao todo, são oito vitórias e quatro empates. Já o time catarinense tem sete vitórias, três empates e duas derrotas durante este Campeonato Brasileiro. 

Nas semifinais os dois times se classificaram após vencerem disputas nos pênaltis. A Ferroviária eliminou o Botafogo (RJ) e o Kindermann tirou o Adeco (SP).

Não é a primeira vez que os times se enfrentam neste ano. Na primeira fase da competição, os times caíram no mesmo grupo. E o time paulista se deu melhor no confronto direto. No dia 1º de outubro, os times jogaram no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e o time da casa ganhou por 1 a 0.

Depois do jogo desta quarta-feira (19), os times disputam a partida final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino apenas no dia 30. O jogo final, que seria disputado no dia 23 de novembro, foi adiado porque oito jogadoras dos dois times foram convocadas para a seleção brasileira, que joga na França.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário