one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético Mineiro goleia Flamengo por 4 a 0 no Horto

Imagem:

Compartilhar:

Atlético Mineiro goleia Flamengo por 4 a 0 no Horto

Criado em 20/11/14 01h49 e atualizado em 20/11/14 15h12
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Após desclassificar o Flamengo da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro aplicou outra goleada nos cariocas e chega ao G4 do Brasileirão. Desta vez jogando no estádio Independência, os atleticanos pressionaram o jogo todo e venceram por 4 a 0. Com resultado, o Galo chegou a 4ª posição no campeonato com 61 pontos. Já o Flamengo continua com 47 pontos longe da zona de rebaixamento.

Logo aos 7 minutos o Galo criou sua primeira oportunidade. Tardelli fez uma bela jogada pela esquerda, passou pelos marcadores e cruzou na área mas Luan chegou atrasado. Aos 10, o lateral Douglas Santos arriscou de fora da área e acertou o travessão carioca.

O Atlético era todo pressão no Horto. Aos 21 minutos, Carlos recebeu na área e chutou no canto, Paulo Victor se esticou e salvou o primeiro gol. Mas aos 24 o Galo abriu o placar. Dátolo bateu escanteio na área, o zagueiro Marcelo desviou e a bola sobrou para Luan só completar, 1 a 0.

Os mineiros queriam mais. Aos 28 minutos, após cobrança de falta rápida, Marcos Rocha tabelou com Tardelli e recebeu na entrada de área, o lateral chutou sozinho para outra bela defesa de Paulo Victor.

Aos 44 minutos o Galo conseguiu ampliar. Em bela trama no meio de campo, a bola foi lançada para o lateral Douglas Santos que invadiu a área e foi derrubado por Léo Moura. O juiz Flávio Rodrigues marcou pênalti. Diego Tardelli cobrou alto, o goleiro ainda resvalou, mas a bola morreu nas redes, 2 a 0.

O segundo tempo voltou e o goleiro Paulo Victor continuou fazendo belas defesas. Aos 5 minutos, Luan tabela na área e chutou na saída do goleiro que salvou. Na sequência a bola sobrou para Doulas Santos que chutou forte da entrada da área para outra defesa do arqueiro.

Não demorou muito e o Atlético ampliou. Em jogada de velocidade, Dátolo subiu na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Luan que na segunda trave, do lado direito, empurrou para as redes. No lance o meia mineiro ainda chocou contra a trave e teve de ser substituído com dores no ombro.

O Flamengo não conseguia resistir ao futebol atleticano. Aos 27 minutos, Dátolo encontrou Dodô sozinho na área, a revelação alvinegra chutou entre as pernas de Paulo Victor, 4 a 0 no Independência. Com a grande vantagem no placar, o Galo só administrou até o apito final.

Na próxima rodada, o Galo vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional no sábado (22). Já o Flamengo recebe o Criciúma no estádio Castelão, em São Luís (MA).


Atlético Mineiro 4 x 0 Flamengo
35ª rodada da Série A

Data: 19 de outubro de 2014
Horário: 22h
Estádio: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e  Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Gols: Luan (CAM), Tardelli (CAM), Luan (CAM) e Dodô (CAM)

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo (Eduardo) e Luan (Dodô); Tardelli e Carlos (Marion). Técnico: Levir Culpi

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Marcelo e Anderson Pico (João Paulo); Márcio Araújo (Luiz Antonio), Canteros, Lucas Mugni (Amaral) e Everton; Gabriel e Nixon. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário