one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético x Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Confira ao vivo: Atlético Mineiro recebe o Flamengo pelo Brasileirão

Criado em 19/11/14 19h29 e atualizado em 19/11/14 22h32
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Em uma  reedição da semifinal da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro recebe o Flamengo nesta quarta (19), às 22h, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo busca voltar ao G4 e garantir sua vaga na Libertadores 2014 independente da final da Copa do Brasil. Já o Flamengo não aspira mais nada na competição e busca apenas a revanche contra a equipe mineira.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro AM 1.130KHz transmite o jogo ao vivo a partir das 21h30. Para ouvir, clique no player abaixo:

O Flamengo entra em campo em ritmo de férias após superar a média de pontos históricas para se livrar do rebaixamento, o clube chegou aos 47 pontos com a vitória do fim de semana. Saindo da zona de “confusão”, objetivo do técnico Vanderlei Luxemburgo, o rubro-negro já busca o planejamento para 2015 e anunciou a assinatura de contrato com o treinador até o final do próximo ano.

O Galo revive o jogo com a cabeça na final da Copa do Brasil. Na próxima quarta (26), o Galo enfrenta o Cruzeiro com uma vantagem de dois gols. Mas o clube ainda busca uma melhor colocação no Brasileirão e não deve poupar os jogadores. Os mineiros estão com 58 pontos na 6ª colocação.

Os cariocas não poderão contar com o volante Cáceres que está servindo a seleção paraguaia. O zagueiro Samir e o atacante Eduardo da Silva são dúvidas por contusão. Como substitutos, Luxemburgo deve escalar Lucas Mugni no meio, Chicão na zaga e Nixon no ataque.

O técnico Levir Culpi aguarda a decisão de um efeito suspensivo solicitado pelo Atlético para poder contar com Diego Tardelli, que foi punido com 4 jogos. Caso o clube não consiga a decisão, o jovem Dodô deve substituir o atacante. O Galo deve aproveitar o jogo para preparar a equipe para a final da Copa do Brasil, já que havia poupado os titulares na última rodada.

Atlético Mineiro x Flamengo
35ª rodada da Série A

Data: 19 de outubro de 2014
Horário: 22h
Estádio: Independência, Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e  Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan; Tardelli (Dodô) e Carlos.

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros, Lucas Mugni e Everton; Gabriel e Nixon.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário